Casa do Empresário realiza reunião para debater a festa de São João

Por entender que o São João se tornou uma festa que contribui para o crescimento da economia da cidade, a Casa do Empresário e a Prefeitura de Valença realizaram, na segunda-feira, dia 29 de maio, uma reunião com a presença de empresários, onde foi debatida a viabilidade, ornamentação e patrocínio para realização dos Festejos Juninos de 2017. O objetivo do evento, além de manter a tradição da festa, é movimentar o comércio de Valença.

Paulo Martins, secretário de Indústria e Comércio, entende a importância das entidades e dos empresários para realização da festa, e juntos decidir o melhor caminho à ser seguindo para realização da festa. “Queremos tomar uma decisão com a participação dos empresários. Afinal, eles são beneficiados com a festa, sustentam a economia do nosso município e geram muitos empregos”, observou o secretário. O empresário e presidente da CDL, Osni Melgaço Bulcão, falou em nome da classe e defendeu com firmeza a parceria e a realização dos festejos. “O São João deixou de ser apenas uma festa musical e se tornou um evento econômico. É nessa época que vendemos mais e, consequentemente, geramos mais empregos”, pontuou.

Além dos empresários, participaram da reunião os secretários: Sinésio Cabaral (Administração), Margarete Moura (Promoção Social), Janete Volmeri (Cultura), Vanessa Andrade (assessora de comunicação) e representantes da entidades.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *