ASTRAM FECHA TERMINAIS HIDROVIÁRIOS DE VALENÇA COMO FORMA DE PROTESTO, PELA DECISÃO DA AGERBA

Pessoas que querem viajar para as ilhas esbarram nos guichês e portão fechados dos terminais

A ATRAM fechou os terminais hidroviários de Valença e Atracadouro, como forma de protesto pela decisão da AGERBA de pedir reitegração nos terminais de Gamboa do Morro e de Morro de São Paulo para a prefeitura de Cairu.

A atitude da ASTRAM não é das mais civilizadas, pois cerceia o direito de ir e vir das pessoas, depois, Valença não tem nada a ver com os problemas que eles enfrentam em Cairu.

Segundo informações, a prefeitura de Cairu poderá assumir os terminais a qualquer momento, apesar da ASTRAM ter entrado com um mandado de segurança para barrar a decisão da AGERBA.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Marcio Vieira disse:

    O controle de embarque e desembarque de passageiros, portos, aeroportos, rodoviária, hidroviário pertence ao poder público. A ASTRAM controla e dirige esses terminais a 20 anos sem ninguém contestar? A AGERBA peço que sei municipalizou esse serviço , e cada município deve administrar ou licitar para que alguma empresa explore, venda passagens, recolha taxas, mantenha limpo seguro, iluminado em condições de acolhimento ao viajante. Pelo que fui informado a ASTRAM deseja continuar vendendo passagens, e cabe ao ao poder público realizar uma concorrência publica via licitação para que outros possam disputar, a ASTRAM se habilita e tem tudo para ganhar.
    Pessoalmente eu sou contra a privatização do serviço publico mas esses serviços a muito estão privatizados no Brasil o que é grave, por ser porta de entrada e saída eu considero estratégicos.
    Se não houve transparência anula tudo na justiça e faz de novo dentro da lei e das regras da transparência. mas o conflito de hoje chegou para a população uma informação e esclarecimentos insuficientes.

    Pedimos a esse Blog que nos esclareça o que de fato está acontecendo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *