ACE/CDL: O COMÉRCIO BAIANO FUNCIONA NORMALMENTE NO DIA 28/04/17

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Valter Ribeiro disse:

    Em oposição ao retardo penssatório deste cérebro, vejamos que, um ato de parada nacional é dedicado tão somente a parar alguma coisa. Algo que se encontra em movimento, como o dia primeiro de maio que, já está pré-parado ou seja já esta planejado que este dia seja parado definitivamente por ser feriado. Portanto, não há lógica em fazer uma greve ou uma parada nacional em pleno feriado… por tanto, nenhum trabalhador deve esperar que patrão algum diga; sexta-feira é greve e vou dar folga ao meus funcionários. A iniciativa é exclusiva de quem esta sendo prejudicado, principalmente sua família, aqueles que dependem dos seus direitos para sobreviverem. Quero lembrar que o comercio gira em torno do SALÁRIO do aposentado, do trabalhador que com seu 13º ou seu FGTS/PIS movimentam bilhões de reais diariamente e que tirando esse direito dos trabalhadores. O comercio fecha as portas. Isso porque não terá quem compre, principalmente sem poder aquisitivo. “Fica dica”

  2. Moreno disse:

    Dia 28/04/2017 é parada geral e todos estão convocados . Vamos a luta.

  3. Márcio Vieira disse:

    O Comercio , a industria , bancos, Agronegócios, é uma veia calibrar do Capitalismo, eles só pensam no lucro, visam o lucro, pouco se importam com o povo que é quem sustenta a estrutura, essas mudanças vai prejudicar a economia nacional, pensar diferente é ignorância, logo apos a aprovação dessas medidas viveremos um empobrecimento generalizado.

    Se os autores dessa nota ridícula refletisse um pouco mais perceberia que toda a renda deles é advinda dos funcionários, trabalhadores, aposentados, pais e mães de famílias que compram todos os dias.

    Aqui em Valença após ouvir uma entrevista de um empresario eu percebi sua incoerência , as 13 h soube que o comercio estava baixando as portas. Fica a lição, respeita o povo, já que vocês não respeitam nem seus funcionários.
    E Continue apoiando essa politica de Estado e aguardem a fila de falências em breve.

    Muito decepcionado com a passividade e completa ignorância de parcela da população brasileira que ainda ouve TV e Rádio que é financiada pelo Governo para mentir para o povo. Hoje a TV Bandeirantes começou o dia PROTESTOS ATRAPALHAM O TRANSITO E IMPEDE O TRABALHADOR DE IR AO TRABALHO. Fiquei emocionado com esta manchete de jornalismo de guerra e estupidamente mentirosa, como se eu não soubesse do desespero destas emissoras , dos bancos, e empresas que serão as próximas a serem denunciadas por fazerem parte da corrupção do ESTADO .
    Tá na hora da população começar a acordar, pois hoje dormiremos BRASIL amanhã acordaremos um pais falido e quebrado. Para o desespero de alguns a GREVE GERAL foi um sucesso!

  4. REALISTA disse:

    É Pelé, parece que os comentários dos homens de confiança do prefeito pela cidade são verdadeiros. Estão dizendo que iriam te comprar por um período e depois meter o pé na sua bunda só pra te desmoralizar perante a sociedade valenciana, mostrando que você só postava como anda Valença, os problemas que vivem os cidadãos valencianos, para pressionar a gestão atual e receber algo em troca (se vender). Depois que parar de informar a população por um tempo eles vão parar de te pagar para desmoralizar de vez você e seu Blog. Cuidado. Quem avisa amigo é. Você não precisa passar por isso. Continue fazendo seu trabalho de informar. E te peço de verdade: seja imparcial. Informe como anda nossa querida Valença. Se o prefeito fizer algo de positivo mostre, mas se nada fizer também informe. Nos comentários do Blog o povo se manifestará e todos ganharão um espaço democrático de discussão. Não se esqueça: levamos uma​ vida pra construir nossa história, nossa carreira profissional, nosso caráter; mas podemos destruir tudo num piscar de olhos.

  5. eduardo disse:

    Esse Hildécio é um deputado muito atuante, não é a toa que sempre está recebendo premios da assembleia lesgilativa, ele sempre está reividicando obras para valença e baixo sul como estrada valença Camamu, estrada de nilo a cairú, etc, e agora está conseguindo verbas para educação juntos com outros colegas, são esses politicos que queremos para valença e não aqueles copa do mundo 4 em 4 anos.

  6. eduardo disse:

    Pelegrini, gostaria que voce perguntase ao nosso deputado Marcos Medrado como está o andamento da demarcação da estrada do guaibim, trevo a praia ( faixas amarela central e brancas laterais, pois sabemos que ele não é o prefeito da cidade mais se enpenhou em falar com os orgãos estaduais para resolver este problema, como voce sabe ele será meu candidato a a deputado estadual em 2018 como também de muitos valencianos, aproveito para parabenizar seu programa na valença FM, e também mandar um abraço para Dorgival Lemos, o seu blog é muito respeitado e não fique preocupado com quem tenta te defamar,
    faça como voce está fazendo falou mal de voce , lance no seu blog para mostrar que voce não esconde as mensagens nem deve nada a ninguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *