AGOSTINHO PERDEU A OPORTUNIDADE DE CALAR RICARDO MOURA NO RÁDIO

Vereador Agostinho, que denunciou o prefeito Ricardo Moura por aceitar licitação com preço de gasolina acima do preço de bomba

Eu soube que o vereador Agostinho, falou em entrevista na Rádio Valença FM, no Programa Ligação Direta, sobre os gastos com combustível do governo atual, inclusive fez a observação de que a gasolina teria sido licitada com preço mais alto do que o que se vende na bomba. Imediatamente o prefeito Ricardo Moura entrou no ar pra contestar ao vereador dizendo que a prefeita Jucélia Nascimento no seu período de governo havia gastado mais e com preço maior que o dele. Ricardo admiti que esse era o verdadeiro papel do vereador, mas falou que no governo de Jucélia ele teria ficado omisso e não teria fiscalizado a gestora.

Eu acho que Ricardo deveria era justificar seus erros e não ficar querendo trazer os erros da gestão passada para tentar justificar os seus.

Uma pena que nem sempre as respostas estão na ponta da língua, mas o vereador Agostinho deveria dizer ao prefeito Ricardo Moura que o momento nesse instante é de fiscalizar o atual gestor e não lembrar que deixou de fiscalizar a gestão passada (uma velha desculpa de prefeitos que não conseguem fazer boa administração e tentam jogar a culpa das suas gestões nos gestores que sairam). O vereador Agostinho também deveria lembrar ao prefeito, que o próprio, e seus aliados, já faziam os seus shows pirotécnicos contra a gestão da prefeita, e faziam suas críticas e cobranças do jeito deles.

Embora o vereador Agostinho não tenha dado a resposta naquele instante, mas a população atenta aos momentos de deslizes da gestão atual, fracassos; má administração; abandono e incerteza de governar até o final do mandato; pelos erros cometidos por improbidade, essa população cobra todos os dias do prefeito Ricardo Moura as promessas de campanha que continuam como promessas.

 

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Redondo disse:

    Esse Ricardo é um bananão mesmo.

  2. Nei disse:

    parabens algusto vc e todos os vereadores de valenca precisa esta do lado do povo esta um grande discaso com u dinheiro publico no entroncamento de valenca tem um espaco alugado com duas mulheres trabalhando desde janeiro u cento de jeracao e renda u dinheiro jogado fora u aluguel e foncionarios desde janeiro a casa alugada pra base da policia sem policia sem foncionar isso e justu prefeito e dona margarety u povo ker saber e u nosso dinheiro e no colegio manoel tome cheios de auxiliar e faltando professor uma bagunca total a serra du abia abandonada serra du friu nes se fala

  3. eduardo disse:

    Gente que vergonha está o nosso pais com tanta corrupção, é propina prá lá é propina prá cá, é caixa dois pra lá é caixa dois prá cá, como é que nós brasileiros sentimos em ir pras urnas e dar um voto a esses politicos, se o povo tivesse vergonha na cara não iria nas urnas em 2018, e deixase ver o que acontecia, tem sempre aquela versão, há o povo não sabe escolher seu candidato, ilusão todos são farinha do mesmo saco.
    politico pra mim perdeu a credibilidade.

  4. eduardo disse:

    minha gente que vergonha está o nosso pais com tanta corrupção, é propina prá lá é propina prá cá, é caixa dois pra lá é caixa dois prá cá, como é que nós brasileiros sentimos em ir pras urnas e dar um voto a esses politicos, se o povo tivesse vergonha na cara não iria nas urnas em 2018, e deixase ver o que acontecia, tem sempre aquela versão, há o povo não sabe escolher seu candidato, ilusão todos são farinha do mesmo saco.
    politico pra mim perdeu a credibilidade.

  5. aldo disse:

    esse vereador nao ta fazendo mais que a obrigacao ele ganha pra isso porem quando era jucelia ele fazia vista grossa por ser do lado da prefeita sao todos assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *