PROFESSOR DÁRIO FAZ CARREATA

image

A política começa a esquentar, ontem, (domingo), o candidato a deputado estadual, Professor Dário, fez uma carreta pelas ruas da cidade. Todos passaram muito animados, o próprio professor cumprimentava as pessoas, acenando para todos. A animação estava muito boa.

O que precisa mesmo é desse movimento dos candidatos da terra, só assim desbancaremos os candidatos “copa do mundo”, já tem muitos deles por aí rodando com seus carros de som pela cidade. Se cada um dos candidatos da terra fizer sua campanha com mais empolgação vamos abafar os forasteiros, e aí então, poderemos sonhar com pelo menos um candidato eleito.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Fred disse:

    Professor Dario, desejamos de verdade que o Senhor seja eleito e abra as portas para a partir de seu exemplo possamos definitivamente aprender a escolher candidatos comprometidos de vez com nossa terra.

    Fred

  2. aparecido nascimento disse:

    ELE DEVERIA PROCURAR OUTRA CIDADE PARA FAZER CARREATA, AQUI EM VALENÇA TODOS OS ELEITORES JÁ CONHECEM E CONHECENDO, NINGUEM VAI VOTAR NELE. AH TÔ SABENDO QUE A PREFEITURA VAI FAZER UM CONCURSO PARA PROFESSORES, MAS NÃO VAI ACEITAR O DIPLOMA DA FACE, POIS A ESCOLINHA É PIRATA.

  3. Pedro das Neves disse:

    Acho que é muito importante que as pessoas possam estar exercitando a conciencia sempre, pois é fundamental que a nossa região faça de uma vez por todas o seu representante na Assembléia Legislativa da Bahia, se não estaremos fadados ao atraso que sempre nos acompanhou, acho muito salutar a candidatura de PROF. DÁRIO , não só por ser filho de valença, mas por ser um educador e um homem que esteve sempre a serviço do social, o que precisamos é nos despir totalmente de vaidades , para lutar por esse objetivo comum . CHEGA DE TURISTAS …

  4. LEO10 disse:

    Olá aparecido nascimento gostaria de saber de sua pessoa desenfornada, quando fala que a FACE é uma escolinha pirata, me responde uma coisa sendo assim a autenticação e reconhecimento da UFBA não vale nada é isso? Olha só desinformado meça suas palavras quando for falar de uma instituição séria e de credibilidade. Quanto ao prefeito nada a declarar, pois acredito que ele não será tão desinformado quanto você.

  5. Mille disse:

    A FACE esclareceu ao povo valenciano quais as posições tomadas sobre o parecer do MEC?

    Ramiro e seus candidatos COPA DO MUNDO podem até ter tirado proveito da situação, mas é loucura pensar que o MEC deu um parecer daquele para prejudicar um candidato a deputado….

    Menos neh gente… Assim é muita viagem na maionese!

  6. pamella filha de gaso e de antonia de Mutuipe disse:

    professr Dario eu te desejo uma eleicao otima eu Hoje gostaria ed voltar pra vc + como eu tenho apenas 12 anso falta muito apar eu voutar + eu vou et dar o meu vouto de confianca e vou acreditar em vc e que Deus ilumine aquelas urnas e que so dé professor Dario eu li desejo um otima dia para vc bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *