CÂMARA DE CAIRU: Projeto de Lei para instituir Reda na Secretaria de Políticas Sociais está tramitando no Legislativo
O Projeto de Lei n° 440/2017, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação de cargos temporários através de Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) no âmbito da Secretaria de Políticas Sociais, está em tramitação na Câmara Municipal e deverá ser colocado em votação ainda este mês.
De acordo com a proposta, serão criadas 43 vagas para os cargos de recepcionista, auxiliar operacional, advogado, assistente social, psicólogo, dentre outros, com salários que variam de R$ 937,00 a R$ 1.600,00.
Os profissionais aprovados no consequente processo seletivo deverão ocupar as funções nos Centros de Referência (CRAS) e nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) na sede do município, na Gamboa, no Zimbo e Boipeba.






Deus abençoe sempre vida dele 🙏
Muito boa a explanação com riqueza de detalhes Pelegrini, tb estava lá e me emocionei com o discurso da Prefeita.
Se os Prefeitos que já passaram por Valença nesses últimos 40 anos tivessem 01% da visão desse Prefeito de Cairu,…
Ele é um verdadeiro fura olho não voto mais nele
Alguém tem noticias do GARI DE MEDRADO ( O Tio)!