CAIRU: FERNANDO BRITO ENTRA COM MANDADO DE SEGURANÇA PARA TENTAR SALVAR SEU MANDATO

Diante de tantos processos, o prefeito Fernando Brito entra com mandado de segurança suspendendo temporariamente Ação de Investigação Judicial
Por medo de ser cassado, o prefeito Fernando Brito recorre a um mandado de segurança no TRE, contra a Juíza Eleitoral Alzeni Barreto, para suspender temporariamente a Ação de Investigação Judicial que tem como objeto o uso indevido, para obter vantagem eleitoral, do programa social Cheque Sólidario nas eleições 2016.
Como noticiamos na última postagem sobre Cairu, o prefeito que responde a 4 processos eleitorais de cassação, poderia ser cassado já no julgamento do primeiro destes processos – que já se encontra concluso na 31ª Zona Eleitoral.
O que parece é que as manobras jurídicas apenas darão uma sobrevida ao prefeito, mas, não garantirá seu mandato.
Esses mandados só se consegue com advogados caríssimos. Todos sabem que advogado dele custou 500 mil o que ninguém consegue saber é de onde ele vai tirar pra pagar essa fortuna.
Senhor promotor o senhor não acha necessário uma investigação pra saber de onde Fernando tirou uma fábula de dinheiro pra pagar ao advogado dele que é de primeira linha. Pro cara que é assalariado ter disponibilidade dessa fortuna que estão dizendo que ele pagou termina justificando o apego, desesperado, pelo cargo.
Óbvio que todos sabem de onde vem a grana para bancar o advogado… Cada dia o senhor Fernando se enrola mais.
Parente, veja que no Brasil empreiteiro Bilionário ta preso, senador ta preso, ex-governador ta preso, IMAGINA VOCE!
Pede logo desculpa ao seu Deus que tanto diz adorar e entrega esse cargo para quem quiser. Faça uma coisa digna nessa sua vida corrompida pelo dinheiro.
Tem te boca fala o que quer. Sou mais Fernando Brito
Quem tem boca fala o que quer. Sou mais Fernando Brito homem humilde.