VEREADORA LORENA É AGREDIDA POR QUATRO VEREADORES COVARDES EM PROGRAMA DE RÁDIO

A vereadora é vista diariamente nas comunidades mais pobres, fiscalizando e conhecendo as necessidades do povo, isso causa grande inveja nos seus pares

Mas rapaz que palhaçada foi aquela de há alguns dias, antes da volta do recesso da Câmara de Vereadores, onde o presidente, o vice presidente, o secretário e o vereador Reca foram a emissora de rádio para atacar a vereadora Lorena, só porque ela questionou de não terem liberado para ela uma diária, e gasolina para fiscalizar as escolas de Valença.

Ato de covardia desses quatros vereadores, que usaram de demagogia para agredir a vereadora, todos estavam muito “sensíveis” porque a vereadora foi ao rádio denunciar que não conseguia os recursos para trabalhar. Pobres dementes, o que pensam esses “homens”, é fácil agredir uma mulher, porque faz parte da cultura machista da nossa sociedade.

Lorena estava certa mesmo, o que eles tinham que fazer era elogiar a essa jovem vereadora que está fazendo a sua parte como parlamentar, fiscalizando, denunciando, e cobrando do poder público açoes. E não juntar quatro marmanjos para agredir a vereadora, que faz diferente deles.

Esses vereadores cagões, deveriam ser mais gentis com uma mulher, e não ficar dando carteirada como se fossem o supra-suma da honestidade, como fez Matheus Passos e Reca, exigindo respeito para eles, como se Lorena tivesse dito alguma coisa demais a eles.

Qual é o político honesto nesse país!? Esse nasceu morto.

O que esses vereadores tem que fazer, é tomar vergonha na cara de procurar uma atividade, deixar de viver de aparência, tirando fotos com o povo, fazendo populismo.

Bola pra frente vereadora! Nós aprovamos e apoiamos sua conduta, continue assim, é isso que deixa esses políticos mesquinhos com raiva, porque você é jovem e conhece tudo. E eles, sabem bem, mas eu sei o que é.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Marxos disse:

    Absurdo

  2. Se liga vereadores preguiçoso disse:

    É vergonhosa a postura desses parlamentares, acredito que os vereadores que reprimiram as ações dá vereadora Lorena, desconhece a função aos quais foram eleitos, ela tá fazendo o certo fiscalizar e cobra do executivo os resultados, Lorena continue fazendo seu trabalho afinal pagamos a você para exercer essa função, quanto aos machistas que só vive de foto no plenário recomendo trabalhar, lembre se que povo tá ficando esperto.

  3. Tô de olho disse:

    E Lorena teve o dobro de votos que Reca teve, portanto, a mesma tem o direito e o dever de fiscalizar, pois ela tem representatividade, ela não foi eleita por saldo não, ela não foi puxada por outro vereador não!! E esse cara já tá nessa banca toda no primeiro e último mandato! Só observo?

  4. Ana disse:

    Parabéns Lorena. Continue nesta postura.

  5. WR disse:

    Não entendo como pode dar mérito á alguém que é pago para desenvolver uma função. Não importa se é pra ” Visitar escolas” ou até mesmo bairros, o papel de um vereador ou quais quer parlamentar é cumprir com suas obrigações. O que realmente vejo é que tem muitos sangue sugas se aproveitam de seus deveres para mostrar que é diferente dos demais. Brasil mostrando a sua cara….. Cidade medíocre…….

  6. Lena disse:

    Parabéns Lorena!! Nós mulheres estamos muito bem representada na câmara de vereadores por vc!!! Vc chegou fazendo a diferença!!! Não se curve diante desses demagogos q só pensam em sim próprio….

  7. Revoltado disse:

    Ela tem representatividade, afinal, ela foi eleita com o dobro de votos do então vereador Reca que entrou arrastado pela legenda e o mesmo ainda colocando essa banca toda!? Me poupe e economize!

  8. Dirceu disse:

    Esse tal de Reca é um problemático que foi demitido da portaria da Santa Casa por ofender e agredir os pacientes e seus familaires. Fico me perguntando como é que nossa Valença elegeu esse rapaz pra um cargo tão importante. Siga em frente, Lorena!

  9. ANTONIO SILVA disse:

    Resposta para Dirceu:

    O COROTE FOI O GRANDE ALIADO DE RECA.

  10. Revoltado disse:

    Na certa ia trabalhar alcoolizado!!! Não tem outra desculpa!

  11. ANTONIO SILVA disse:

    PELEGRINI, VC SABIA QUE tem um vereador JA TENTOU BATER NA MÃE POR VARIAS VEZES? PERGUNTA AOS VIZINHOS DELE.

  12. ? disse:

    KKKKKKK

  13. Redondo disse:

    O nome dese vereador começa M e termina com S.

  14. Jonildo disse:

    O primeiro projeto de um certo vereador na Câmara foi levantamento de copo 100 ml de corote e a dentadura cai, que moral você tem vereador de falar mal de Lorena ou de outras pessoas!? Cuidado com a cirrose tá matando, só encontra você nas esquinas nos bares, vamos usufruir os 12 mil 4 anos porque senão você vai com muita sede ao pote e pode não cumprir um mandato todo pq vai ter que ir para o Centro de Recuperação rpz! Acorda homi!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *