RICARDO MOURA OUVE O ANSEIO DO POVO E EXONERA DIRETOR DE CULTURA

O site Livre Notícias divulgou a exoneração
Agora eu vou falar com tranquilidade dos últimos acontecimentos político da cidade, até porque, quando eu soube que o filho do vereador Bertolino de Jesus teria sido nomeado para ser diretor de Cultura, preferi ficar calado e deixar que as coisas fluissem normalmente. Quando questiono sobre algum assunto de interesse da comunidade, muitos caem em cima de mim como se eu fosse o mentor da desavença, desta vez, deixei a coisa acontecer para que eu pudesse fazer o meu comentário depois. Vocês viram que era uma imoralidade a nomeação do filho do vereador Bertolino para a diretoria de cultura, todo mundo se manifestou deu sua opinião, desceu o cacete, e por fim, o prefeito vendo a pressão resolveu exonerar o cabra. Porque ele exonerou? Porque sabia que o povo tinha razão, e aquilo era uma coisa ridícula para o seu governo. Ricardo vendo as manifestações em redes sociais, e na imprensa da cidade resolveu exonerar o diretor.
Ele pode manter seu acordo com o vereador, mas dentro de uma coerência. Imaginem, Ricardo dar uma secretaria de educação a um engenheiro, ou uma secretaria de infraestrutura a um médico? O anseio do povo é dentro dessa coerência, ninguém está retado porque quer o cargo que o cidadão estava ocupando, mas queriam ver pessoas que tivessem tato com a pasta, para conduzir a secretaria, até porque, uma das coisas que mais nos orgulha nesse país é a cultura, porque quem está dentro não é bobo são pessoas que sabem o que quer.
Por isso, vou elogiar a humildade do gestor Ricardo Moura, por ouvir o clamor do povo, por reconhecer o erro e voltar atrás. Imagina se todos os governantes fizessem isso, como seria diferente o mundo.
Parabéns Ricardão, não estamos aqui só pra bater, estamos também para elogiar, e o seu gesto é de uma nobreza tão grande, que, tudo o que você, por ventura fez de errado, neste período de sua gestão, podemos esquecer e poderemos seguir acreditando no nobre amigo.
Gostaria de saber quando vai ser a vez do povo gritar sobre a diretora da secretaria de educação.
Uma hora Ricardo é corrupto, é ruim coisa tal, outra hora Ricardo é elogiado nesse blog, nao entendo mas nada, o que o dinheiro não faz!
Pelegrini também é ROLA BOSTA…
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem lembrado Leandro Costa
O que dizer da secretaria de educação e a nomeação de gestores escolares? Professores que lá estão sem formação para área. Vamos ler a LDB e o plano de Carreira? Mas vamos só aguardar as cenas dos próximos capítulos com com as cláusulas do enquadramento funcional. Com a palavra a APLB.
Foram com muita sede ao pote!