SE NÃO FOSSE O PROFESSOR JACY, A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO PASSAVA EM BRANCO

Professor Jacy, acompanhado das lideranças políticas do Baixo Sul, não deixou que perdesse o brilho da festa
Ontem na Festa de São Sebastião, em Cova de Onça, não vimos mais uma festa como as tantas outras que ali aconteceram. Senti a falta dos shows, do almoço dado pelo prefeito, do desfile das embarcações, dos prêmios que eles ganhavam, da euforia que sempre tomou conta do lugar. Enfim, senti falta de tudo, inclusive do prefeito Fernando Brito. Pra não dizer que não tinha ninguém, o vice-prefeito Maneca Ché, fez presença com o povo, substituiu o prefeito, e estava lá para não deixar a coisa passar totalmente em branco.
Mas o outro lado que também concorria com almoço e participava das comemorações, não perdeu a tradição, o professor Jacy Bartolomeu, fez a sua parte e recebeu muitas pessoas em sua casa, servindo um delicioso almoço, com caruru, moquecas de caranguejo, siri, peixe, polvo, bacalhau e muitas outras iguarias que é peculiar do povo de Cova de Onça. Também estavam lá, o deputqado Hildécio Meireles e lideranças política do Baixo Sul.
E para a noite não passar em branco, o professor Jaci disse que faria uma seresta, pra que o povo pudesse se divertir um pouco.
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…
O povo de Igrapiúna exige justiça e agilidade no processo...
TESTE DE CARGA
Que poder independente, se os ministros são indicados por políticos corruptos? O chicote estalou.
Bolsonarista da Internet tem cuida empresa dele ,Internet lenta funcionários mal educado alguns gosta puxa saco o babar o ovo…