MARCELO ROLA BOSTA PROMETE ACABAR COM O LIXÃO DO OROBÓ
Na sexta-feira eu conversava com um funcionário da prefeitura de Valença e falávamos sobre a transição que acontece durante esse mês, do governo de Jucélia para o governo de Ricardo. Nessa troca de informações ele me falou sobre uma batida de mesa do futuro secretário de Meio Ambiente, o rola bosta Marcelo Borges, que falando sobre o lixão, não contou em dar um tapa na mesa e gritar com o futuro secretário de Finanças, Fidélis Negrão, e disse: “Tá vendo aí Fidélis, esse negócio do lixão de Valença vem rolando desde o passado da época em que você fazia parte de outras gestões!”, disse que Fidélis olhou ele meio catrôca e não respondeu nada (ali vai dar merda, conheço aquele olhar). Mas o rola bosta estava endiabrado, e ainda disse lá, que iria acabar com o lixão do Orobó. Ninguém sabe como, se comendo ou contratando mágicos pra fazer sumir.
Marcelo precisa entender um pouco sobre essa coisa de meio ambiente, se eu fosse ele traria aqui pra Valença a seca da seringa (Marina Silva), pra dar umas dicas a ele, só não pode trazer os ex-marido que fazia trambique com retirada de madeira. Essa é uma dica valiosa.
Ricardo está feito com esses dois secretários, Franck lota hotéis e Marecelo rola bosta, vai ser todo dia uma “pérola”, pra nossa alegria.
É depimente. Quanto veneno destilado. Pobre Marcelo!
Ele é da REDE e devia colocar a foto de Lula, rsrsrs
Muita elocubracao. Se psssar esse comentário amém.
Foto de Marina em politico do REDE e ridicularizado. Tudo deve ter a foto de
Lula.
Voce é sorveteiro, tem uma lanchonete e é blogueiro, não é?
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Infelizmente as questões ambientais, não apenas em nossa cidade, não são levadas a sério, infelizmente.