RICARDÃO NÃO SABE QUE NÓS SABEMOS QUE ELE AINDA NÃO É PREFEITO
Recebi essa nota de esclarecimento pelo Whatsapp, e estou sem entender até agora, porque isso. Será que tem alguém querendo que Ricardão resolva problemas da cidade sem ao menos tomar posse? Ou será que a síndrome do uso de caneta atacou o moço mais cedo?
Eu estou achando ainda que deve ser brincadeira de algum assessor cagão do prefeito eleito, porque um texto truncado como esse (nem eu que não sou formado em comunicação, não faço tão ruim), que diz: “a quem interessar possa”, só pode ser brincadeira.
Nao entendo o motivo da polemica…..Nao sei se eh por causa da expressao :prefeito ELEITO….Deve ter sido ,isso tem incomodado muita ,muita,muita gente(deixando claro q nao sou eleitor de ricardo,mas sou uma pessoa q respeita o resultado das urnas)
A quem interessar possa e uma expressao usual,e acho que e escorreita*(acho ,pq nao sou perito em lingua portuguesa,ao contrario de muitos que aparecem por aqui se achando cientistas politicos)
Cadê a matéria sobre a aabb? Por que excluiu? Quem lhe pressionou? Ficou com medo de que?
Leitor, eu fiz a matéria baseada em outra matéria, então me disseram que não procedia as informações, portanto deletei pra me informar mais sobre o assunto com pessoas que realmente sabem o que aconteceu.
É um LEI DA FÍSIA – “para toda ação, existe uma reação contrária e de mesma intensidade”, portanto se Ricardo Moura fez isso, foi certamente porque estavam cobrando dele um ônus que não é dele e sim da gestora atual. Isso é elementar meu carro Watson!
A síndrome do uso da caneta é uma síndrome dos novos especialistas do FACEBOOK e das redes sociais em geral – eles escrevem compêndios sobre qualquer assunto e dizem o que querem em nome da LIBERDADE DE EXPRESSAO e essa a ATITUDE E POSTURA se denomina DETRAÇÃO.
É verdade Ive.
Ricardão com a Síndrome da caneta? Essa síndrome é da galera que gosta de CANETAR, com certeza não é Ricardão.
Acho que tal frase pode até ser bobagem se não vier daquele que se acha muito bom em comunicação…. se fosse eu, era incompetente para tal cargo….