OBRAS MAL FEITAS PELA PREFEITURA DE VALENÇA DÃO PREJUÍZOS À POPULAÇÃO

image

As chuvas das últimas horas em Valença tem causado grandes prejuízos para a população. Existem lugares que foram calçados pela prefeitura sem o menor cuidado, nem mesmo rede de esgoto foi colocada. Tenho ouvido pessoas ligarem direto para a Rádio Rio Una FM para denunciar os serviços mal feitos da prefeitura, e os alagamentos provocados pela falta de escoamento das águas da chuva. Pessoas perdem seus móveis, objetos de uso pessoal, sem contar o constrangimento que passam pelos péssimos serviços executados pela prefeitura.

É de se lamentar, não é fácil, as pessoas recebem essas obras executadas pela prefeitura geralmente no verão e quando chega o inverno é que eles sentem o presente de grego que lhes foram entregues.

Cuidado minha gente! Quando esses engenheiros armengueiros da prefeitura chegarem para fazerem essas obras, duvidem. O prefeito manda fazer a obra como em todos os lugares, produz a fachada e por trás dos bastidores a coisa é muito feia. Fiscalizem para não entrarem nesses esquemas furados, e no futuro perderem todos os seus bens.

Os problemas estão em quase todos os bairros da cidade, Bolívia, Tento, Mangue Seco, Graça  Pôr do Sol e Estância Azul.

35 thoughts on “OBRAS MAL FEITAS PELA PREFEITURA DE VALENÇA DÃO PREJUÍZOS À POPULAÇÃO

  • julho 16, 2010 em 3:19 pm
    Permalink

    Onde fica esta Rua, Sr.???

  • julho 16, 2010 em 3:38 pm
    Permalink

    Pois é Pelegrini; a falta de planejamento e o desejo absurdo do atual prefeito em querer fazer obras eleitoras tem deixado muitas familias em situações difícil neste época de fortes chuvas.

    Hoje, no programa da Rio Una, o nosso futuro Prefeito Ricardo Moura, alertou a população sobre estas mazelas cometida pelo sr. Ramiro.

    Parabéns Ricardo, sem duvidas o seu empenho e desejo em ajudar estas pessoas, vai lhe credenciar + ainda para em 2012 vc ser eleito o verdadeiro Prefeito do Povo.

    Saudações;

    Ítalo Azevedo

  • julho 16, 2010 em 4:15 pm
    Permalink

    Airton, não sei onde fica essa rua, pedi a uma pessoa para fazer umas fotos de ruas esburacadas o mês passado e ela me trouxe várias, se você quizer outras é só madar seu e-mail certinho que te envio.

  • julho 16, 2010 em 8:21 pm
    Permalink

    QUERIA SABER COM QUE AUTORIDADE ITALO FALA TEVE MENOS DE 100 VOTOS PRA VEREADOR TE PERGUNTO ITALO QUE LIDERANÇA É VC??

    ALÔ PATRÍCIO! VOCÊ ACABA DE GANHAR UM BRINDE DA NOSSA SORVETERIA, SEU COMENTÁRIO FOI O DE NUMERO 10.000 PASSE AQUI PARA PEGAR SEU PRESENTE.

    PELEGRINI

  • julho 16, 2010 em 10:20 pm
    Permalink

    Acorda Patrício! Venha aqui na sorveteria poegar seu brinde, seu comentário foi o de número 10.000!

    Abraço,

    Pelegrini

  • julho 17, 2010 em 9:35 am
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é verdade patricio esse italo é muito
    engracado, fala como se fosse a maior
    liderança de juventude e politica que valença
    já teve, nunca foi eleito pra nada e quando foi
    testado nas urnas foi uma SONEGAÇÂO!!!!!!!!!!!!

  • julho 17, 2010 em 9:51 am
    Permalink

    Por favor me informem quem são os “engenheiros civis” da PMV? Pois que saiba, na Prefeitura ñ existe profissional qualificado, a começar pelo Prefeito. Isso pode???????

  • julho 17, 2010 em 10:04 am
    Permalink

    Enquanto o povo de valença não tomar vergonha na cara e saber que o prefeito detona quase 7.000.000.milhões mensais sem fazer nada e a cidade em calamidade publica,será que ninguém vai tomar atitude de ser VALENCIANO,será o hino que muitos gosta de ouvir, “valença nunca vencida,ou este hino ja venceu e sua população esta sem saber,a cidade é um LIXO,um prefeito que poderia faz alguma coisa ainda ZOMBA de sua população,alguns serviços que ainda faz é ARMENGADO,onde vamos parar com tantas desordes com esta prefeitura sem um PREFEITO HONESTO,que use as verbas que o municipio arrecarde em beneficio da população,quem viu uma caçamba velha na rua com areia e oleo queimado tapando os buracos da cidade,nada adiantou,este prefeito esta usando o dinheiro do povo errado ha dois anos,até agora quem tem as somas,como algum vereador pode dar a seu povo as reais verbas enviadas a prefeitura de valença no periodo de 2009 até agora, nas minhas contas foram mais de 120.000milhões de reais,onde esta aplicado este dinheiro,isso sem contar com os convênios estaduas e federais,nem as contas da prefeitura como manda a lei se coloca para a população ver,onde esta o ministério publico de valença,onde esta os vereadores de valença,a cidade pode explodir de obras mal feitas,porque a prefeitura de valença tem mais de 20 empresas de construções trabalhando para a prefeitura sem o CREA,onde esta o conselho de engenharia da BAHIA,só o vereador JAIRO BATISTA MANDOU MAIS de 30 denuncias ao ministério publico federal,o que faz o restos dos vereaores de valença, só ganhando sem trabalhar,acorda VALENCIANO, toma uma atitude.

  • julho 17, 2010 em 10:28 am
    Permalink

    aH R2M2S, NA PREFEITURA DE VALENÇA TEM UM ENGENHEIRO,CHAMADO RAMIRO CAMPELO DE QUEIROZ, FORMADO NA FACULDADE DE CAJAIBA,DISTRITO DE VALENÇA SAIDA PARA TAPEROÁ,UNICO QUE MISTURA 99% DE AREIA E TERRA E 1% DE CIMENTO EM SUA OBRAS PUBLICAS,GARANTIA DE 15 DIAS,CASO NÃO CHOVA,FAZENDO SOL,A POEIRA COME SOLTA,E OS VEREADORES DANDO O MAIOR APOIO,TAMBÉM GANHAM 4.900,00 MAIS COMISÕES,DIÁRIAS E GASOLINAS, ALMOÇOS ETC, A FARRA DO DINHEIRO PUBLICO E DO POVO.

  • julho 17, 2010 em 10:37 am
    Permalink

    Ainda o prefeito diz que os meios de comunicação faz um deserviços a cidade de valença, será que este prefeito não pensa, não tm juizo,ora,vivemos numa cidade sem investimentos publicos ah mais de 20 anos,quando ele diz que a radio nanica de ciro pimentel não fala a verdade, que o blog de pelegrine é um fuxiqueiro de meia duzia,aqui falamos a verdade, ajudamos a melhorar a distribuição do dinheiro do povo,aqui encinamos como os vereaores pode melhorar e ajustar seu prefeito,aqui judamos a fiscalizar melhor as verbas publicas,só que o prefito FOI ELEITO e não corresponde com aquilo que pregou a seu povo em sua caminhada em 2008,verdadeiramente só trabalha ERRADO.,ENGANADOR,ARMENGUEIRO,DITADORZINHO DE MEIA TIJELA.

  • julho 17, 2010 em 11:03 am
    Permalink

    Patrício… Patrícinho.. vai cair na tão do Tiozinho….hehe.. Seu Brinde que vai da é Menino Guloso (Claudio) e Tio Patinhas (Ramiro)

    007 … vc deve ser o investigador especial da Prefeitura né?? q chic..=)

    r2m2s

    é Duduzão o grande Engenheiro!

  • julho 17, 2010 em 11:07 am
    Permalink

    Pessoal…. eu tava em um lugar quando vir um Telefonema!

    infomando: Que Claudio Queiroz, SERA O COORDENADOR DA CAMPANHA DE WAGNER NA REGIÃO… SERA Q ISSU É VERDADE???????

    PENSEI Q OS CORDANADORES SERIAM MARCELO PAVÃO, RUDNEY PANCUDO E TIO RAMIRO O GUELA; + CLAUDINHO ME SUPRENDEO, PARABENS WAGNER, SE CLAUDIO COORDENAR A CAMPNHA DE WAGNER IGUAL ELE DELE EM 2008 SERÁ UMA GRANDE VITORIA PARA O POVO DA BAHIA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CUIDADOOOOOOO.. A QUALQUER HORA VOLTO COM ++++++++++ BOMBAS…………….

  • julho 17, 2010 em 1:57 pm
    Permalink

    VALEU PELE PELO BRINDE PASSO AI NA SEGUNDA VOU LEVAR UMS 10 COMIGO RSRSRS BRINCADEIRA PRA MIM É UM PRAZER PARTICIPAR DAS DISCURSOES DO SEU BLOG

  • julho 17, 2010 em 1:58 pm
    Permalink

    VALEU PELE PELO BRINDE PASSO AI NA SEGUNDA VOU LEVAR UMS 10 COMIGO RSRSRS BRINCADEIRA PRA MIM É UM PRAZER PARTICIPAR DAS DISCURSOES DO SEU BLOG

  • julho 17, 2010 em 6:16 pm
    Permalink

    QUEM DESTRUIU VALENÇA, RAMIRO campelo o ARMENGUEIRO,CLAUDIO QUEIROZ OU REANATO ASSIS……………………………………………

  • julho 17, 2010 em 6:27 pm
    Permalink

    qUEM VAI RECUMPERAR AS RUAS COM SEUS SERVIÇOS MAL FEITO, é ramiro fracasso,JADILSON BRAGA,DUDUZÃO PEGA NO PINTÃO OU OS VEREADORES BEM PAGOS DE VALENÇA, o ministério publico deveria tomar uma providencia nisso, recumpera as ruas e em 15 dias tudo acaba.

  • julho 17, 2010 em 6:33 pm
    Permalink

    Claudio queiroz só ganhou na justiça porque renato assis deixava na mãO de um povinho rasteiro,no voto nem claudio nem ramiro armengueiro ganha pra renato assis,pode juntar os dois,ainda dou 3.000 votos de frente.

  • julho 18, 2010 em 8:36 am
    Permalink

    Uns diz que DUDUZÃO passou pro lado de ramiro para aprender a fazer bons negócios,quer dizer, não conseguiu nada com RENATO ASSIS,agora quer de qualquer jeito enganar o povo com seu PREFEITO RAMIRO CAMPELO DE QUEIROZ,de quebra ainda levou JADILSON BRAGA,que pode chorar nas esquinas quando o BAMBÚ GEMER.

  • julho 18, 2010 em 12:08 pm
    Permalink

    Caros conterraneos, Valença está faltando HOMEM, esses $#@$#$%#@ que estao administrando o dinheiro publico, ja era pra ter caido no cacete (cacete mesmo) porrada, para eles aprenderem a respeitar o povo de valença que os elegeu;
    Dudu, Herb, ram, ban, lui e esses $%$@@$R##$ de valença, isso é uma quadrilha, bando de ladroes. andam falando por ai que eles estao com as contas bancarias bem gordinha, porque o MP nao da uma olhada nessas contas, tem muita aplicaçao lá com o nosso dinheiro, enquanto isso, a cidade continua as traças.

  • julho 18, 2010 em 1:00 pm
    Permalink

    P/ Pelegrini – Jairo enviou ao CREA – Sede Central essas notificações que Ramiro constrói sem engenheiro ou arquiteto? Em Valença não tem nenhum posto que fiscalize essas ações da construção civil pública e urbanismo?

    Claúdio Queiroz coordenar a campanha de Wagner e de Dilma? Dilma sabe que ele bateu na mulher e que seus coligados Negromonte, Montenegro e Leão, de Lauro de Freitas, massacraram e fizeram até o enterro da histórica Moema Gramacho que em uma campanha enfrentava um Câncer? E desde quando o Garoto Guloso tem condições de coordenar alguma coisa com um histórico de perdedor como ele tem? O cara não ganhou nem pra o Grêmio do colégio… Perdeu pra vereador, pra prefeito… Deve ser um delírio… Chamem o psiquiatra e corram, dêm a dose diária de remédio a esse comentarista que ele está precisando!

    P/ Sandrinha – Acorda garota… Renato só teve 600 votos… O povo confiou nele, mas ele se deixou levar pelos paraguyos que o João Almeida implantou aqui, deu no que deu… Se você não sabe, ele tem uma dívida altíssima para pagar aos cofres públicos… Até hoje o tal do Luís Otávio agradece aos céus sua passagem por Valença! Renato de novo, é sinônimo de insanidade… Corre gente, chamem o psiquiatra que Sandrinha também está delirando!

  • julho 18, 2010 em 5:27 pm
    Permalink

    O Pior lina foi vc querer MARTINIANO como prefeito do PT em valença, e depois ele fazer negociata as escondidas com RAMIRO e claudio queiroz em 2004, eu digo a vc acorde, NUNCA MAIS pt NA BAHIA, ainda mais com claudio e ramiro juntos,ramiro todos sabem que não é homem politico de confiança, ja trabalha pelas beiradas com GEDEL e vc lina vai fcar chupando o dedo do pé.

  • julho 18, 2010 em 5:35 pm
    Permalink

    Passando hoje junto a mercado de chico do GALETO,a rua fechada outra vez,ora ah 15 dias JADILSON BRAGA e sua equipe fez aquele calçamento,eu passei e observei como eles coloca areia com terra suja, pouco cimento, agora ta um buraco do tamando do buraco do cofre da prefitura,devia alguns vereadores ir ao ministério publico resolver este negócio, porque ramiro ja faz com sacanagem,a cidade vai fcar os 4 anos só tapando buracos, além de tudo mal feito,O QUE PARECE É QUE,o prefeito ARMENGUEIRO deve esta DIVIDINDO OS LUCROS COM SEUS CAPACHOS,o outro capacho do DUDUZÃO ainda pega no saco e fca amostrando a quem passa onde estão destruindo a cidade.

  • julho 18, 2010 em 6:48 pm
    Permalink

    Hoje Valenca e reflexo da mesmisse…

    Assim todos que ja passaram na Prefeitura e na Camara sao responsaveis por tudos isso.

    Lembre -se, T O D O S!

    Fred

  • julho 18, 2010 em 8:45 pm
    Permalink

    Sandrinha, vc esqueceu de tomar seu remédio hoje? Quem foi que disse que Lina algum dia quis o MARTE NIANO para prefeito? Ela quer ele é bem longe daqui, de preferência em PLUTÃO ou qualquer outro planeta, ou ainda, outra galáxia lá no RAIO QUE O PARTA… Quem não sabe que ele fez conchavos com o Garoto Guloso e o Tio Gulolão? Só vc lindinha, que ficou presa na novela das oito com o Jamanta: JAMANTA VAI MATAR SANDRINHA! E quem gosta de chupar o dedo do pé é vc… Quanto a votar no PT, ai eu tenho que concordar com vc – PT, TÔ FORA! NUNCA MAIS MEU IRMÃO! Já vi esse filme e não gostei nem um pouco!

    Olha, o Ramiro tem dois grandes projetos – o AEROPORTO INTERGALÁCTICO e o Hospital Psiquiatrico e eu recomendo qualquer uma das duas vias de acesso a sua pessoa, minha flor de lucidez!

  • julho 18, 2010 em 11:38 pm
    Permalink

    É Marcinha, vc deve esta desgostosa com o tio ramiro e sobrinho goloso,sei que vc deve ter perdido a licitação do aeroporto e do hospital de psiquiatrico que o tio ramiro vai fazer,tenha fé, tio ramiro ainda vai dar muito trabalho a justiça baiana,e vc vai ler muitos jornais,inclusive dando muitas risadas de suas perdas nas administrações de claudio e ramiro,mais faço votos que vc possa ajudar ramiro nas elaborações de bons projetos pra valença e região,mais não faça nada errado,cuidado com o tio ratão,ele dar dor de cabeça em qualquer pessoa que preste serviços em sua administração municipal,agora ele ta planejando de novo refazer uns tapa buracos no centro da cidade,DUDUZÃO FEZ UM A 8 DIAS e derreteu tudo,a contabilidade não aguenta ver tantas notas de laranjas na prefeitura,haja GATOS e o povo “Ô”

  • julho 19, 2010 em 8:00 am
    Permalink

    Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009
    Entre as 20 piores, 19 são estaduais e uma é municipal.
    Novo exame permite comparação ao longo do tempo.
    Fernanda Nogueira e Vanessa Fajardo
    A rede pública de ensino do Brasil tem apenas duas escolas entre as 20 melhores do país no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009. Os dados foram divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) nesta segunda-feira (19). Entre as 20 escolas com as piores médias, 19 são estaduais e uma é municipal.

    Comente esta notícia

    As escolas públicas bem colocadas são o Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, no 7º lugar, e o Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAP-Uerj), que funciona na Universidade do Estado do Rio de

    ESTA PESQUISA PASSOU LONGE DE VALENÇA, AQUI O PREFEITO É SECRETÁRIO E DIREITOR DE EDUCAÇÃO,EU QUERIA VER ONDE ESTA AS NUTRICIONISTA QUE TRABALHA PELO MUNICIPIO DE VALENÇA,ME PARECE QUE ATÉ AQUELE MINGAU QUE FAZ A RECEITA É O TIO RAMIRO,PORQUE OUTRO DIA ALGUÉM DENUNCIOU NUMA RADIO LOCAL E FOI O MAIOR SUCESSO AOS OUVINTES,UNICA CIDADE ONDE OS SECRETÁRIO SÓ FAZ ASSINAR A FOLHA.

  • julho 19, 2010 em 8:20 am
    Permalink

    Eleitores de seis municípios escolheram novos prefeitos neste domingo
    18/07/2010 às

    Brasília – Seis cidades brasileiras deverão ter novos prefeitos a partir deste domingo, 18. Eleições suplementares levaram cerca de 130 mil eleitores às urnas neste domingo nos municípios de Apiacá, no Espírito Santo; Araras, em São Paulo; Riachão do Dantas, em Sergipe; São Francisco do Maranhão, no Maranhão; Isaías Coelho e Nossa Senhora dos Remédios, no Piauí. Essas cidades tiveram seus prefeitos cassados pela Justiça Eleitoral.

    Em Araras, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, a nova eleição foi convocada depois da condenação do prefeito eleito em 2008, Pedro Eliseu Filho, e seu vice, Agnaldo Píspico, ambos do DEM, por abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação.

    Os dois municípios do Piauí com eleições suplementares também tiveram os prefeitos cassados. Em Nossa Senhora dos Remédios, o ex-prefeito Ronaldo Lages foi detido hoje, acusado de perturbar a eleição. Em Isaías Coelho, a votação foi acompanhada por tropas federais, autorizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para tentar conter a tensão entre as coligações que disputam a prefeitura.

    Em São Francisco do Maranhão, os cerca de 8,5 mil eleitores tiveram que voltar às urnas pela segunda vez em uma eleição complementar. Em janeiro, o TRE do estado decidiu pela cassação do prefeito e vice-prefeito eleitos, Jônatas Alves de Almeida e Alberone dos Santos Silva. Houve nova eleição em fevereiro, mas o TSE anulou o pleito porque só participaram eleitores que haviam votado em 2008, contrariando a lei. Na eleição de hoje, todos os eleitores do município tiveram direito ao voto.

    só valença que as coisa da tudo errado, e o povo pagando alto preço por ter um mal administrador,mais raimundo vieira fez seus acordos politicos com tio ramiro e claudio queiroz e nada aconteceu, hoje o tal raimundo manda no CREA de valença e as construções é todas de má qualidades,aqui alguns politicos gostam de se vender,o maior preço a população paga.

  • julho 19, 2010 em 9:26 am
    Permalink

    Não é só fazer a rede de esgoto, tem que fazer a rede de água pluvial separada.

  • julho 19, 2010 em 10:28 am
    Permalink

    Maria Nina, Marcinha faz pós-graduação em Berlim, não creio que ela venha participar de licitações fraudulentas de prefeitinho de quinta categoria… Não é esse o estilo da minha amiga!

    Mas você, com seu espírito investigativo bem que podia nos responder: De que Secretaria Municipal saiu o superfaturamento da COLHER DE PAU na gestão que o Garoto Guloso, sobrinho do TIO GULOSÃO, empurou “goelha abaixo” do contribuinte valenciano?… Até hoje a Dilma, que tomou desse SOPÃO sofre a indigestão!

  • julho 19, 2010 em 10:31 am
    Permalink

    Desculpe, me atrapalhei SANDRINHA, O post acima é endereçado a você! Desde já desejo boa investigação!

  • julho 19, 2010 em 1:17 pm
    Permalink

    Marcinha e maria nina,olha vcs dar uma bela dupla a investigar o prefeito DITADORZINHO DE PERIFERIA O TIO RAMIRO,pque nenhum vereador tem mais jeito a dar, quer dizer ganha para fiscalizar o prefeito e os recursos do municipio,mais aqui em valença este prefeito veio pra seu ultimo mandato com o intuito de lascar com os cofres publico e a sociedade nada faz,acredito em vcs,ajude a desvendar o mistério de ramiro fazer tudo errado na prefeitura e nenhum homem politico de valença não fazer nada,nossa cidade esta em estado de calamidade publico,não fez o decreto ainda por motivos superiores,até a igreja matriz ramiro colocou dinheiro de enchentes e nada foi feito, cuidado seu padre, este dinheiro vai ter que ser prestado conta a LULA, isso é verbas federais.

  • julho 19, 2010 em 1:20 pm
    Permalink

    CLAUDIO QUEIROZ E O TIO RAMIRO CAMPELO DE QUEIROZ,A DUPLA QUE DESTRUIU A CIDADE DE VALENÇA, ATÉ A PRAÇA QUE CUSTOU 620.000MIL ATÉ HJE NÃO FUNCIONA, ESTA DUPLA É DO CAPETA

  • julho 19, 2010 em 6:57 pm
    Permalink

    Onde esta o dinheiro que o ex ministro gedel vieira lima mandou pro estancia azul,até hoje ramiro não fez nada e nem prestou contas,até o muro da igreja o cara enrolou o padre, cuidado seu padre,a policia federal pode visitar o prefeito e vc deve ser testemunha da obra não feita, isso é obra de verbas federais, vcs lembra daquele deputadinho que sumiu de valença,aquele meio boiola chamado argolo que distribuiu planfetos na cidade dizendo as construções do muro da igreja, tenho a foto comigo,deve ser na divisão do bolo o prefeito enrolou o deputado, o cara sumiu de valença, quer dizer,nenhum que acompanhou tio ramiro na eleição veio mais a valença, QUE PREFEITINHO SARNA DO CAPETA,expulsa tudo,na cidade todos sabem que o deputado de claudio é o mesmo do TIO RATO.leão, e o negro.

  • julho 20, 2010 em 8:13 am
    Permalink

    Alô r2m2s, ONTEM visitando os bairros mais castigados de valença por falta de uma administração melhor, e passando junto a casa de uma funcionário da prefeitura que que ganha bem e faz o serviços de espionagens em obras e construções, o Sr. raimundo vieira, QUE MORA NA BOLIVIA, e vi que até a casa dele tem uma escada no passeio,onde atrapalha quem passa,será que foi o tio ramiro nas negociações com o tal raimundo que queria inpugnar seu diploma de mal prefeito,arrolou tudo e conbinou não tirar a escada do passeio, olha a escada de concreto,onde ele sobe para deliciar do 2 andar da casa, na porta do tal raimundo tem um lamaçal,deve ser onde o prefeito pesca cambutes e carangueijos e faz seus acertos com o tal raimundo do PPS,porque até hje aquele processo não saiu,só que este fiscalzinho só fica nas obras dos pobres querendo não deixar construir seus casebres,mais macaco não olha pro RABO,mais como o prefeito ramiro é engenheiro civil, deixou o fiscal fazer seu ARMENGUE TAMBÉM.

  • dezembro 27, 2011 em 7:00 pm
    Permalink

    boua noite eu me chamo iris tenho onzer anos.minha mae mora de aluguel dezeizaria uma casa para minha mae.apatroa da minha mae mandou um emil para voce o nome dela e deolinda.queria fazer como cadastra na minha casa minha vida.boua noite da iris beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *