BUNECO, O IRMÃO GÊMEO DE BARATÃO E RODRIGO

Remexendo meus arquivos, deparei-me com essa foto tirada há três anos, trata-se do irmão de Rodrigo Mário e Baratão. Na lista da Odebrechet, chama-se Buneco da Comunicação. É um cara mais centrado, conversa pouco, mas carrega o carma de ser confundido a todo momento por Rodrigo ou Baratão. Quando alguém o chama: “Baratão!” e ele vira, ainda falam, desculpe, é Rodrigo, pensei que fosse Baratão, e vice versa. Depois calmamente ele diz: Não sou Baratão, não sou Rodrigo, sou o Buneco. Aí o cara pra sacanear diz: pela cara dá pra ver mesmo.
Primeiro: ele diz que não torce para o Vitória, time do coração dos dois, Rodrigo e Baratão, disse que torce pelo Redenção, e fez isso de propósito para não ser igual aos irmãos.
Filhos de uma família nobre, amigos de dona Canô e Caetano, eles nasceram trigêmeos; Baratão um pouco mais claro, e Rodrigo mais pra caboclo, tinha o cabelo bom, mas a mãe foi passar uma brilhantina e esqueceu usou banha de porco, arruinou o cabelo da criança. Já o Buneco herdou a beleza dos dois, como se vê na foto.
Buneco vem pouco a Valença, e geralmente quando vem, coloca uma burca, pra não ser confundido com os irmãos. Escreve bem, e uma das diferenças que notei nele é que não escreve você com cedilha, como Rodrigo escreve (voçê), ele escreve você com dois esses (vossê), bom, pelo menos é diferente.
Tem uma voz bonita como a de baratão, um fanho mais clássico, sem sotaque cearense, e está mais para o sotaque sergipano de Lagarto, onde o cara pensa que o sotaque dele é lindo e fala pelos cotovelos. A dicção é perfeita, levou menos de meia hora para falar a palavra problema.
Buneco está na lista da Odebrecht e disse que só não recebeu relógio, mas verdinhas, garoupas e jaguar ele disse que não faltou.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…