BUNECO, O IRMÃO GÊMEO DE BARATÃO E RODRIGO

10153639_743329339024212_976870089_n

Remexendo meus arquivos, deparei-me com essa foto tirada há três anos, trata-se do irmão de Rodrigo Mário e Baratão. Na lista da Odebrechet, chama-se Buneco da Comunicação. É um cara mais centrado, conversa pouco, mas carrega o carma de ser confundido a todo momento por Rodrigo ou Baratão. Quando alguém o chama: “Baratão!” e ele vira, ainda falam, desculpe, é Rodrigo, pensei que fosse Baratão, e vice versa. Depois calmamente ele diz: Não sou Baratão, não sou Rodrigo, sou o Buneco. Aí o cara pra sacanear diz: pela cara dá pra ver mesmo.

Primeiro: ele diz que não torce para o Vitória, time do coração dos dois, Rodrigo e Baratão, disse que torce pelo Redenção, e fez isso de propósito para não ser igual aos irmãos.

Filhos de uma família nobre, amigos de dona Canô e Caetano, eles nasceram trigêmeos; Baratão um pouco mais claro, e Rodrigo mais pra caboclo, tinha o cabelo bom, mas a mãe foi passar uma brilhantina e esqueceu usou banha de porco, arruinou o cabelo da criança. Já o Buneco herdou a beleza dos dois, como se vê na foto.

Buneco vem pouco a Valença, e geralmente quando vem, coloca uma burca, pra não ser confundido com os irmãos. Escreve bem, e uma das diferenças que notei nele é que não escreve você com cedilha, como Rodrigo escreve (voçê), ele escreve você com dois esses (vossê), bom, pelo menos é diferente.

Tem uma voz bonita como a de baratão, um fanho mais clássico, sem sotaque cearense, e está mais para o sotaque sergipano de Lagarto, onde o cara pensa que o sotaque dele é lindo e fala pelos cotovelos. A dicção é perfeita, levou menos de meia hora para falar a palavra problema.

Buneco está na lista da Odebrecht e disse que só não recebeu relógio, mas verdinhas, garoupas e jaguar ele disse que não faltou.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *