Escolas da Rede Estadual de Educação do Baixo Sul realizam Virada Educacional Bahia nesta terça-feira
As escolas da Rede Estadual de Educação do Baixo Sul irão promover, nesta terça-feira (6), 12 horas seguidas de atividades para integrar as escolas, as famílias e a comunidade local. Trata-se do “#TransformaÊ: Virada Educacional Bahia”, que será realizado simultaneamente também em escolas da capital e do interior. Através da iniciativa da Secretaria da Educação do Estado serão realizadas atividades como oficinas, debates, exibição de filmes, intervenções sociais, revitalização de espaços, exposições artísticas, jogos educativos e apresentações culturais.
Em Valença, as atividades acontecerão nos Colégios Estaduais João Leonardo da Silva, João Cardoso dos Santos, Gentil Paraíso Martins, Bernardo Bispo dos Santos, Onildo Raimundo de Cristo e Hermínio Manoel de Jesus.
O #TransformaÊ também acontecerá nas unidades de ensino da Rede Estadual de Educação do Baixo Sul nos municípios de Taperoá, Ituberá, Nilo Peçanha, Igrapiúna Camamu, Ibirapitanga, Piraí do Norte, Gandu, Wenceslau Guimarães, Teolândia, Presidente Tancredo Neves, Aratuípe e Jaguaripe. (Enviado por Matheus Cunha)







Muita irregularidades
Parabéns pela iniciativa ideia maravilhosa
Que maravilha Valença merece parabéns pra quem teve a ideia
Que maravilha Valença merece parabéns pra quem teve a ideia
Até agora o prefeito está impecável. É o melhor prefeito que Valença já teve. Melhor que os ultimos 5 somados.