COMEÇOU A DEBANDADA NO REDE DE MARINA
Oito intelectuais desfiliaram-se da Rede e assinaram uma carta aberta aos membros no partido, divulgada segunda-feira (3). Eles afirmam que a legenda se estrutura “sobre um vazio de posicionamentos políticos”.
“A experiência que tivemos nos foi demonstrando […] que o deserto de definições a respeito de temas centrais nas disputas políticas contemporâneas era um […] produto de uma postura determinada que evita as definições, porque percebe que cada uma delas pressupõe um custo político-eleitoral”, diz o texto.
Assinaram o documento o antropólogo Luiz Eduardo Soares, a professora universitária Miriam Krenzinger, o sociólogo Marcos Rolim, o ambientalista Liszt Vieira, o economista Tite Borges, a advogada Carla Rodrigues Duarte, a porta-voz da Rede no Rio Grande do Sul Sonia Bernardes e o veterinário Eduardo Antunes Dias.
De acordo com os signatários, a sociedade “não sabe o que pensa a Rede, nem consegue situá-la no espectro político-ideológico”. (Folha)
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…