SAMSUNG MANDA DESLIGAR NOTE 7 E FAZ RECALL
Folha – A Samsung ampliou nesta quinta-feira (13) a retirada do mercado americano dos smartphones Galaxy Note 7, que apresentou problemas de superaquecimento da bateria e casos de incêndio em aparelhos.
A empresa incluiu no recall os celulares que já tinham sido substituídos em um programa anterior, quando o problema começou a ser detectado. O anúncio, replicado pela Comissão de Proteção dos Consumidores (CPSC), informou que 1,9 milhão de dispositivos serão retirados de circulação, sendo que a substituição de um milhão deles já tinha sido anunciada em 15 de setembro.
“Os consumidores deverão deixar de usar imediatamente e desligar todos os telefones Galaxy Note 7, incluindo os dispositivos Note 7 que foram entregues em substituição” após o recall anterior, disse a instituição em comunicado.







Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte