SAMSUNG MANDA DESLIGAR NOTE 7 E FAZ RECALL
Folha – A Samsung ampliou nesta quinta-feira (13) a retirada do mercado americano dos smartphones Galaxy Note 7, que apresentou problemas de superaquecimento da bateria e casos de incêndio em aparelhos.
A empresa incluiu no recall os celulares que já tinham sido substituídos em um programa anterior, quando o problema começou a ser detectado. O anúncio, replicado pela Comissão de Proteção dos Consumidores (CPSC), informou que 1,9 milhão de dispositivos serão retirados de circulação, sendo que a substituição de um milhão deles já tinha sido anunciada em 15 de setembro.
“Os consumidores deverão deixar de usar imediatamente e desligar todos os telefones Galaxy Note 7, incluindo os dispositivos Note 7 que foram entregues em substituição” após o recall anterior, disse a instituição em comunicado.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…