O LAMENTO DE RICARDO MOURA

ricardo

Eu acho que o momento para quem ganha uma eleição é de pura alegria e satisfação, principalmente em falar no que está por vir  e no que pode-se fazer, mas as entrevistas que Ricardo Moura dá aos meios de comunicação, mostra uma pessoa vitoriosa se lamentando, parece que está mais preocupado em contar o que fizeram com ele  (no intuito de depreciar), do que falar de propostas para o futuro. Como se quisesse que o povo fique com pena dele, na certa, querendo dizer que isso poderá atrapalhar sua gestão.

Em entrevista hoje a uma emissora de rádio, local, ele falou o tempo todo das supostas perseguições que sofreu dos seus adversários, mas não falou das propostas para Valença. Tá na hora de botar o pé no chão, cidadão, tem que vestir a camisa de um prefeito eleito que já deveria estar sentado na mesa com seus futuros secretários para decidir sobre o destino da sua cidade, e não de ficar falando de A ou B e se colocando como coitadinho, o momento é de puxar pra perto os adversários para não sofrer depois um exovalhamento de críticas.

Espero que o prefeito eleito deixe o choro de lado e comece a tecer o destino de Valença que quase 15 mil eleitores botaram em suas mãos. Agora é a hora da verdade, quem perde tempo em falar das perseguições que sofreu, perde muito, e não fará nada. Não esquece que você foi eleito contra a vontade de 65% dos eleitores, portanto, não espere dias melhores, as críticas que você porventura vier a ouvir só vai parar quando você mostrar muito trabalho. Avante, e deixa de choro.

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. izza disse:

    Se Jucélia foi uma decepção, esse Ricardo será decepção em dobro. Vocês verão o quão despreparado é esse rapaz. Será uma mostra de que a escolha da maioria não significa o melhor, porque o povo não tem educação política pra escolher seus governantes.

  2. Se toca disse:

    Você teve quantos votos, Pelegrini?

  3. Vinicius disse:

    Na verdade o choro é seu blogueiro! Sua votação foi excelente mostra todo seu prestígio junto ao povo de Valença.

  4. Ai que preguiça disse:

    Já começou fazendo merda, e preste atenção na oratória da mulher dele, parece até que ela é a prefeita, e ja demonstra que vai perseguir a todos na saúde de valença. se ligue preguiçoso, vc tem muito trabalho pela frente, e não vai dar conta com seu discurso de coitadinho mesmo não. não demora a deixar tudo a vontade, um barco a deriva, sem comandante, um prefeito só no nome, onde todos mandam na prefeitura, menos o prefeito, que só tem o cargo pra ir buscar o salário no fim do mês e pagar aos credores, que não são poucos.

  5. Indignação disse:

    Fala de perseguições que sofreu. E quanto as perseguições,ofensas que empregados sujos dele fez nas ruas, deu apagão? Também no zap, twitter, facebook. Ou agora vai dizer que é um completo idiota e não sabia de nada? Nem a mulher ficou de fora, tem muitos relatos e testemunhas daquilo que os amourais aprontaram. De verdade só não sei de um candidato fazer isso. Mais logo Ricardo? Muito Cara-de-Pau. Ou quem sabe essa é a forma deles legitimar o que vem agora? Ex-Ficha Suja, ex-condenado cassado não muda de uma hora pra outra, além disso amarrado a tanta gente ordinária e dívidas. Quero ver se é mentira. Prove que Valença e Região não merecia alguém melhor na prefeitura. Prove! Quero ver ter folego e competencia para isso. Ganhe o respeito que não dá e tem. Ou se cale e fique sem ter aonde enfiar a cara lisa nos próximos 4 anos.

  6. Paulo disse:

    Esse Pelegrini é chorão, perdeu duas vezes ainda quer falar o quê jacu? Vá procurar falar de projetos agora que acabou a politica e falar da sua prefeitinha e do seu governador querido. Pq aqui em Valença só deu 15 e vai ter que nos engolir!

  7. Que Vergonha disse:

    Pelegrini ficou entre os últimos na contagem geral para Vereador, não atingiu a marca de 50 votos, esse resultado demonstra que não tem prestígio nenhum perante ao povo Valenciano, triste fim, arruma a mala aí…

  8. Eduardo disse:

    Que maneira ridícula de comemoração teve Ricardo, colocou um carro de som na rua mandando os que optaram por outros candidatos tomar dipirona e paquetá e chamando todos de bicudo, afinal não é comportamento positivo de um líder que vai dirigir os destinos da cidade, ele deveria ao invés de insultar as pessoas agradecer aqueles que nele votaram e convidar todos para uma nova era pois Valença somos todos nós.

  9. vixiiiiiii disse:

    Ricardo não comemorou tanto…pq será ??
    eu sei. e semana que vem vcs também saberão.

    óia a facaaaaaaaaaaaaaa

  10. leo disse:

    kkk ridículo… tudo jacú

  11. leo disse:

    EDUARDO, votei no 15, não me arrependo, mas vc está certo!
    Eu optei pelo novo, mas isso não é postura de um líder, afinal, ele não governará apenas para os que votaram, mas para todos os cidadãos da cidade. Se ele não souber lidar com isso, demonstrará tamanha imaturidade, o que comprometerá sua popularidade. Não estou com isso querendo dizer que a segunda colocada, prefeita derrotada, é melhor, até porque ela esbanja na cara a arrogância e o fingimento. Nunca teve aproximação com o povo, mas teve maturidade no início, depois desandou ela e o maridinho valentão jacú baleado que parecia o dono da cidade.

  12. Ornitorrinco Bêbado disse:

    Quero saber aonde vai caber tanta gente nas tetas do governo. Todo mundo que conheço que apoiou Ricardo diz que vai ser chefe ou ter contrato. Espero não ver minha cidade chorar com os rumos que virão.

  13. XIBIU É UMA BALA disse:

    Eduardo aruma a mala ai, vá tomar paquetá, xarope, melhoral a porra que for, antes que me esqueça, no xibiu também! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  14. fagner disse:

    quanto a reginaldo e paulo do ferro velho perderam a eleição graças a um video gravado no comite da propria jucelia por um espiao do 15. os filhos de Reginaldo e irmão deram uma surra em david terra nao bateu mais porque paulo estava com uma turma e as mulheres nao deixaram os homens passar se sentiam ja vereadores eleitos e brigavam o povo mostrou nem paulo do ferro velho nem reginaldo araujo, cuidado futuros candidatos a vereador em valençavideos perde eleição

  15. Valença disse:

    Nunca vi um candidato ganhar uma eleição com tão pouca credibilidade, parece que Ricardo passa aquela sensação de fracasso para a população que já prevê um péssimo governo dele…como cidadão valenciano e apesar de não ter voltado nele, torço pra que seu governo dê certo, por isso é preciso esperar mas um pouco pra ver o que acontece… porém acho que governo com baixa credibilidade é mas cobrado que o normal e o cidadão vai precisar ter postura firme para comandar nossa cidade que tá cheia de problemas, e postura firme não parece muito o perfil dele, e é essa a principal preocupação da população, andando pela cidade e falando a respeito da situação vejo quase que unanimidade nas pessoas essa desconfiança.

  16. Leandro Fernandes disse:

    Para o Ornitorrinco, vc quer saber onde tanta gente vai mamar nas tetas…, te digo que nas mesmas tetas da gestão atual. Tem gente que nem em Valença mora e recebe da PMV.

  17. José dos Santos disse:

    Boa tarde, a política é um exercício que fazemos continuamente no dia a dia, uns ganham outros perdem. A cidade e os seus filhos continuam, se Ricardo foi o vitorioso foi por maioria desses filhos, então vamos respeitar e aguardar para depois fazer um julgamento. Não votei com ele, más ele é o prefeito eleito.

  18. romeu disse:

    ai ki dor de dente.

  19. romeu disse:

    ze da hora brocou.arrebentou.

  20. romeu disse:

    Quem fez o discurso de posse da primeira eleiçao de Lula pra presidente foi um antropólogo e jornalista primo de Ricardo Moura, será que esse discurso não foi feito pela mesma pessoa?

    discurso de comemoração é discurso de comemoração e a explanação do esteio base plataforma e plano de governo são descritos antes para os leitores terem conhecimento e depois desse dia para dizer como executará os projetos e planejamentos para a futur gestão..

  21. Mamute disse:

    A diferença de votos foi grande e numa eleição de 5 candidatos, deve está doendo mesmo em seus adversários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *