SERRA NÃO TEM ESCORA

                                                  Foto: Max Haack/ BN

image

O candidato José Serra confia nele mesmo. Diferente da Dilma, que escora no Lula para tentar ganhar as eleições.

21 thoughts on “SERRA NÃO TEM ESCORA

  • julho 12, 2010 em 10:34 pm
    Permalink

    Pois é, não tem escora, não tem escrúpulos, não tem compromisso com Brasil (só com a corja Demo-tucana). Diga-se de passagem São Paulo vive um mar de rosas devido ao governo dele, não é?. Parece um certo tio que só faz prometer e ninguém ver fazer nada, me faça uma garapa. Em outubro Dilma nele.

  • julho 13, 2010 em 4:17 pm
    Permalink

    O Brasil nem lembra mais de Serra, FHC, P Souto, etc…

    Hoje so nos lembramos de um nome: Lula. Sao mais de 150 milhoes com Lula. Soube que ate que Serra sonha em sair nos planfetos junto com a foto de Lula.

    Fred

  • julho 13, 2010 em 6:21 pm
    Permalink

    Já esse seu comentário foi de uma infelicidade infinita… Não se pode elogiar!

    O que eu sei é que Jacques Wagner e Dilma, veêm tomar a SOPA DA XEPA COM A COLHER DE PAU QUE O CONTRIBUINTE VALENCIANO PAGOU 18 REAIS E A CÂMARA DE VEREADORES APROVOU, juntamente com os neo petistas Ramiro, Cláudio, Marcos Medrado, Aleluia, Negromonte, Montenegro e Leão.

    HAJA SOPÃO!

  • julho 13, 2010 em 7:45 pm
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , esse ultimo comentario foi a melhor piada que ouvi nos ultimos dias , me poupe viu .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esses caras são lunaticos .

  • julho 13, 2010 em 11:31 pm
    Permalink

    Pablo Alex, esses caras são lunáticos sim, pos isso o TIO está construindo o AEROPORTO INTERGALÁCTICO para receber esses “seres”, a começar pelo MARTE NIANO, aquele que todos sabem que existe, mas ninguém nunca mais viu!

  • julho 14, 2010 em 9:40 am
    Permalink

    MARTE NIANO falou comigo ontém pelo msn… Esta coordenando a candidatura de Wagner em Júpiter, mas disse que não vai abrir mão de vir ao banquete que o garoto guloso está preparando com seu tio, mais guloso ainda e com Ruy, aquele petista que apoia Ramiro antes mesmo dele ser amigo de infância de Wagner… Imagine que ENCONTRO CONSONANTAL? Ramiro, Cláudio, MARTE NIANO, Dilma, Wagner, Ruy do Blog pseudodemocráticosocialistadedireita, Leão, Negromonte, Montenegro, Aleluia e Marcos Medrado… O som ambiente será um pagodão: “Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão, se gritar pega ladrão, não fica um”… Mas como toda festa tem seu lado triste, Lolói Mário “ficou na porta estacionando os carros”… Foi barrado no baile e o pior, sem Eduardo Dusek para acompanhá-lo… Claro que a Câmara de Vereadores inteira estava presente para prestigiar a COLHER DE PAU de 18 reais que o contribuinte valenciano pagou na gestão de Cláudio e eles aprovaram… A decoração, evidente ficou por conta do CERIMONIAL HAJA FLOR com a bagatela de 52 mil reais… Jairo me disse que foi convidado, eu até estranhei, mas ele garantiu que dessa sopa ele não bebe nem sob tortura… Nisso, Dilma, ex-guerrilheira ficou de olho nele, dizem as más línguas que paquerando, mas ele disse educadamente que ela não faz seu tipo… Enquanto isso, a tia de Leo voltou a suspirar por Zé da Hora e não para de exclamar: Que grisalho mais charmoso!… Leo, injuriado, pois sabe que Zé da Hora é um senhor muito bem casado, deu um corretivo na tia que é bem eclética e passou então a “cachear os olhos para Matheus Passos”… Diante disso, eu me retirei da sala… Era demais… Mas ainda ouvi Luca ligar para Maria da Penha e pedir a ela um reforço, afinal, sabe-se que um dos convidados dessa festa é chegado a bater na mulher… Olha amigo Pelegrini, um horror! Enquanto não se souber de onde veio essa COLHER DE PAU DE 18 REAIS, esse SOPÃO VAI DAR MUITO O QUE FALAR!

    Lana Tuner – modelo/maniquim/atriz/cantora/namorada de pagodeiro com tatuagem e tudo/ apresentadora de tv/bailarina/rainha de bateria/ex-BBB e nas horas vagas, agente dupla de OZAMA E OBAMA.

  • julho 14, 2010 em 9:51 am
    Permalink

    Serra é lindo, charmoso, inteligente e competente… Voto nele e em Dário Loureiro, voto em Bassuma, mas estou sem candidato a deputado federal, mas por favor, nem me peça pra votar no Aleluia, que dessa ALELUIA eu quero é distância!

    João Almeida pediu meu voto e eu disse: Saí pra lá que a sua turma de paraguayos acabaram com Renato Assis (morreu politicamente)que só teve 600 votos pra vereador e até hoje é acusado por todos de ter detonado Valença, sem falar na Justiça… Ele tem muita grana pra pagar ao governo, quero dizer, ao contribuinte. Saí pra lá João Babão!

  • julho 14, 2010 em 10:40 am
    Permalink

    O PV de Valenca veem crescendo e pode ser um referencial importante para Marina aqui no Bx Sul.

    Mas nao podemos esquecer e nem deixar de comnentar sobre os politicos que ja nao impressionam mais… E nem dos que mais impressionam, como Lula.

    Gosto dos fatos e da verdade, percebida nas evidencias da propria movimentacao politica no BR e na BA.

    Fred

  • julho 14, 2010 em 8:44 pm
    Permalink

    Sr. Pelegrini, seu amigo Adilson está recebendo currículos para algum processo de seleção para namorada? Quero informar a ele e a Matheus Passos que estou disponível e gostaria de aproveitar o correio sentimental e enviar um forte AMPLEXO a Railton Ramos… Ele é puro charme!

    Informo que tenho mais de 30 e menos de 40 anos, com casa própria (uma cobertura com piscina no Itaigara), sou empresária do ramo de metalúrgica e estou muito bem financeiramente, faço dança de salão e não quero casar, só namorar e sem compromisso, pois sou muito moderna e ocupada… Politicamente sou verde pistache e meu closed tem mais sapatos que o de Imelda Marcos, em compensação só tenho um carro, bem diferente do Garoto Guloso que tem uma frota!

    Alguém se habilita? Por onde andar o Serrinha que me deixou esperando na porta da Igreja? SERRINHA, KD VC? Estamos todos com saudade, apareça!

  • julho 14, 2010 em 8:53 pm
    Permalink

    Serrinha me ligou e disse que só volta a Valença para o BANQUETE da COLHER DE PAU… Ele quer descolar um convite com CLÁUDINHO CENTOPÉIA, mas o mesmo negou, pois Serrinha é estrangeiro e não vota aqui e nesse momento ele só pensa em votinhos nas urnas de Negromonte, Montenegro, Leão, Dilminha e Wagner, seu amigo de infância!

    Amanhã mais notícias sobre o possível affair entre a tia de Leo e Matheus Passos… Quanto babado forte deu essa colher de pau de 18 reais, hem?

  • julho 14, 2010 em 9:56 pm
    Permalink

    É verdade Tia de Leo, o Serrinha sumiu de vez. Agora vou dizer uma coisa viu Tia? Com esse curriculum, essa idade, esses bens e não precisar assumir copmpromisso… vai chover pretendentes, se vai?

  • julho 14, 2010 em 11:37 pm
    Permalink

    Sr. Pelegrini, estou pensando no próximo fim de semana ir ai na sua sorveteria… Claro que quero encontrar essa moçada descolada e de forma especial Matheus Passsos e Railton Ramos já que o grisalho mais belo do Baixo Sul, o candidato da deputado, Sr. Zé da Hora, é comprometido! Uma pena!

  • julho 15, 2010 em 8:08 am
    Permalink

    Verdade Tia de Leo, o Zé da Hora é casado, mas por aqui temos muitos solteiros e que também só querem namorar, beijar, sorrir e amar. Vou aguardar sua visita com um milk shak feito por Daniel, (que também é casado). Risos.

    Abraço,

    Pelegrini

  • julho 15, 2010 em 8:08 am
    Permalink

    Verdade Tia de Leo, o Zé da Hora é casado, mas por aqui temos muitos solteiros e que também só querem namorar, beijar, sorrir e amar. Vou aguardar sua visita com um milk shak feito por Daniel, (que também é casado). Risos.

    Abraço,

    Pelegrini

  • julho 15, 2010 em 8:59 am
    Permalink

    Sr. Pelegrini, lembro-me do sr. ter falado em um primo chamado Leonival, que é solteiro e muito inteligente. Onde posso encontrá-lo? Será que ele está fazendo seleção de currículo para encontrar uma namorada?

    Se não me engano essa informação foi dada pelo marido de Ivana, sua sobrinha… Acho que é o Lúcio, não?

    Aguardo posicionamento e desde despeço-me enviando um forte AMPLEXO em Railton Ramos, carinhosamente conhecido como “PURO CHARME”!

    Bom dia a todos!

  • julho 15, 2010 em 12:23 pm
    Permalink

    Cara Tia de Leo, o Leonival não é meu primo, ele é em segundo grau da minha esposa, ele já tem uma idadezinha avantajada. Apesar de ser solteiro, não serve para sua pouca idade. Vou pensar em algum outro que seja mais jovem e não queira compromissos sérios. Aguarde, porque são muitos.

    Boa tarde!

    Pelegrini

  • julho 15, 2010 em 3:42 pm
    Permalink

    Sr.Pelegrini, já que são muitos, vamos abrir as inscrições, ok? Risos… Eu sou uma balzaquiana moderna, contemporânea e antenada, portanto pra namorar comigo tem que ser muito, muito legal… Como diz a música do Caetano: “Não me importo que não seja branco, não tenha dinheiro, eu amo igual”…

    MAS DETESTO GENTE PRECONCEITUOSA, PORTANTO, SÓ SE INSCREVAM “CABEÇAS BOAS”, mas por favor, hetero, que a minha modernidade não chega a tanto, viu?

    Não exijo exclusividade e nem prometo, mas quando estivermos juntos, não admito nem que olhe para o lado, me fiz entender?

    Gosto de flores, mas nada igual ao HAJA FLOR, assim dispara uma alergia de matar… Gosto de sopa, mas esse “caldo” derramado dessa colher de pau de 18 reais que Cláudio obrigou o contribuinte a pagar, empurrando “guela abaixo” e a Câmara aplaudio, nem pensar!

    Rapazes, estou disponível, preencham suas fichas e boa sorte!

    Obrigada sr. Pelegrini por permitir o retorno do CORREIO SENTIMENTAL DO BLOG!

  • julho 15, 2010 em 4:22 pm
    Permalink

    E aí pessoal!!! Quem se habilita a uma bazaquena romântica?

  • julho 16, 2010 em 1:54 pm
    Permalink

    Poxa vida, que arrazo… Nenhuma inscrição… Me retirarei do blog… Pelo visto aqui só tem gente comprometida ou careta, além das bibas, que eu não tenho nada contra, mas não pra namorar, neh? Pra ir ao salão de beleza, fazer compras, fofocar… Ser amigas!

    Obrigada sr. Pelegrini, mas o momento das eleições não é proprício ao romance… Vou deixar esses meninos que se intitulam de FACOM fazer os comentários construtivos e bem informados politicamente e se por acaso algum dia aparecer algum interessado, o sr. envia meu email, ok?

    Grata pela atenção!

  • julho 16, 2010 em 3:02 pm
    Permalink

    Está cedo Tia de Leo, calma, estamos nos aproximando do fim de semana e as pessoas se desligam um pouco do blog. Vamos esperar um pouco mais.

  • julho 16, 2010 em 3:36 pm
    Permalink

    Nessa terra só tem biba? Nenhuma inscrição é demais… A tia de Leo está em cima… Malha e é cheia da grana, inteligente, culta, viajada… O caso é que ela é sempre demais para os homens, que ficam com medo de uma mulher moderna, independente, com opiniões próprias e dona de seu dinheiro… No fundo, todos querem uma Amélia e alguns até um saco de pancada, como é o caso de um político dessa terra que adora bater na mulher… Haja MARIA DA PENHA NELE!

    Eu só não namoro com a gata pq ele me viu pequeno e a chamo de tia… Não misturamos as coisas, mas vcs são tolos em dispensar um mulherão desses!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *