Ordem de serviço para a reforma do Colégio Getúlio Vargas é expedida
Os mais de 130 alunos do 1º ao 5º ano do Colégio Municipal Getúlio Vargas, no bairro da Vila Operária em Valença, que foram obrigados a trocar as salas de aulas pelas instalações confortáveis da 2ª Igreja Batista, tiveram a sinalização que a partir de 2017 retornam a ocupar o estabelecimento. Nesta terça-feira (13), a empresa que venceu a licitação começou os trabalhos para a reforma total do prédio. Sem as mínimas condições de abrigar os alunos, as Secretarias Municipais da Educação e a Infraestrutura da atual gestão “condenaram” as instalações do Colégio devido ao alto risco de acidentes. O telhado e toda a estrutura do prédio estão comprometidos com telhas, ripas e os suportes do telhado em visível estado de deterioração, bem como as colunas e paredes.
Vale ressaltar que a atual gestão já reformou mais de 100 escolas e tem dado prosseguimento ao trabalho de manutenção dos prédios públicos. As reformas que estão sendo realizadas atende a um padrão arquitetônico com técnicas que oferecem mais conforto e comodidade aos alunos e professores.
OBS: Segue fotos do estado em que foi encontrado o Colégio






Eu Nunca na história de todo esse Baixo Sul conheci um Prefeito que trabalha tanto e de forma eficiente igual…
O juiz federal Eduardo Appio não é um membro filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), pois a magistratura brasileira exige…
Valença parece uma sucursal da Avon, adora uma maquiagem, A Cidade toda barreada e o Prefeito gastando dinheiro público com…
O Garganta de Girafa e o (Jerônimo) e o Não Pagador de Promessas (Marcos Medrado) Triste Valença!!!!
Parabéns 👏👏👏 ipisis literis!...