ASTRAM X RAMIRO

Quem conhece Ramiro sabe muito bem que o problema dele com a ASTRAM, não passa de olho grande, Ramiro sempre foi guloso, ele não admite que alguém ganhe mais que ele, veja que na entrevista dele na rádio Rio Una Fm, ele frisou bem: “eles ganham um real e cinquenta no terminal de Morro de São Paulo por pessoa que entra lá”, entenderam? Pois é, ele acha que os caras já ganham um e cinquenta por lá, e que não devem ganhar mais nada por aqui, o que ele tem a ver com os ganhos do pessoal em Cairú? Vejam também o que ele falou quanto aos ganhos da associação aqui: “Eles botam todos os dias hum mil reais no bolso”, e dai? Eles não tem despesas não? Como é que se paga honorários de contador, folhas de funcionários etc… na verdade ele quer é jogar a comunidade contra a ASTRAM, que por sinal desenvolve um bom trabalho aqui em Valença na limpeza do rio Una e conservação do terminal, dá trabalho ao pessoal, o negócio por lá é organizado, todos sabem disso.

Outra coisa, aquilo que ele falou do representate da ASTRAM; de te-lo agredido eu também acho que não é verdade, e suas provas não valem, pois são seus secretários  que estavam lá, que  devem estar com a mesma doença dele. Agora na versão do representante da ASTRAM, que foi ele que o expulsou  do gabinete, nessa eu acredito, porque essas atitudes são características de Ramiro, ditador, arrogante, prepotente. Vou contar depois o que foi que ele fez na AABB.

No mais, vou torcer pra a ASTRAM fazer o segundo gol em Ramiro, a associação está dando certo, o pessoal trabalha direitinho. Por que interferir?

Vou sugerir a ASTRAM; quando Ramiro passar por ai jogue ele no rio, as bacterias já conhecem ele.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. REPÓRTER VALENÇA disse:

    ASTRAM ACUSA RAMIRO DE PLANO PARA TOMAR CAÍS

    VALENÇA (RV)-O represaentante da ASTRAM, acusou hoje o prefeito valenciano, Ramiro Campelo, de impulsionar planos de “atentados contra oo caís” em algmas cidades da costa do dênde como Valença e Cairú.

    “O império contra-ataca e é seu próprio chefe que conduz o ataque”, disse a ASTRAM. Na praia de morro de São Paulo e no caís de Valença o prefeito já colocou seus navios de guerra e porta-aviões, e disse que se a ASTRAM não quizer se render, que ele ira mandar um míssil de alerta, e poderá destruir todo o caís, e disse: “Não me importo de fazer outro caís, pra isso tenho os laranjas”.

    ASTRAM participou de um encontro com o Presidente de Israel, e pediu ao líder Judeu ajuda ao amigo, disse que gostaria de soltar uma das bombas atômicas na prefeitura de Valença, de preferência dia 10 de feverweiro, pois é o dia que chega dinheiro e todos estão reunidos para a distribuição: “pegaremos todos de supresa”, disse a ASTRAM.

    Evo Morales já se manifestou em favor da ASTRAM, e disse que se precisarem dele para destruir Ramiro, que poderiam contar com ele.Hugo Chavez chegou a Valença nesta terça-feira, e disse que a gasolina ele manda pra incendiar a prefeitura.

    Em seu primeiro dia de visita à Valença, após passar por Taperoá e antes de seguir para Igrapiuna, o líder venezuelano assinou vários acordos bilaterais com ASTRAM e discursou contra Ramiro por “semear sementes divisionistas” entre quem persegue a “comidinha da ASTRAM”.

    O prefeito de Valença começou na quinta-feira uma viagem por Cairú, Nilo Peçanha, Igrapiuna, Ituberá e Camamu. Onde vai discutir sobre criação de mais caís, pois ele está sem nenhum.

    “Agora o lobo se veste com pele de ovelha, vai em missão de empreendedor”, disse em tom irônico a ASTRAM, e alertou “contra as estratégias do império”, comandado por um homem fluido. “Ele só pensa em fazer Balneários, lavar feiras livres, tomar banho em rios poluídos, agora quer tomar o caís” afirmou a ASTRAM.

    Hugo Chavéz embarca hoje com destino à venezuela, mas prometeu a ASTRAM, que não desistirá de juda-la.

    Ramiro disse: Só tirarei os meus tanques de guerra e navios do caís quando a ASTRAM sair.

    Será uma grande guerra, vamos esperar pra ver o final.

    REPÓRTER VALENÇA DIRETO PARA O BLOG DO PELEGRINI

  2. Magná zelosa disse:

    Ramiro, deixa-me triste ve-lo sem cais, analisando o seu sofrimento fui buscar algo de Milton Nascimento, talvez te conforte meu doce. Leia e cante, viva essa letra como o amor que voce teve uim dia, mesmo sabendo que a ASTRAM não te devolverá mais o seu cais.

    Um beijo querido.

    Cais
    Milton Nascimento

    Composição: Milton Nascimento/Ronaldo Bastos

    Para quem quer se soltar invento o cais
    Invento mais que a solidão me dá
    Invento lua nova a clarear
    Invento o amor e sei a dor de me lançar
    Eu queria ser feliz
    Invento o mar
    Invento em mim o sonhador
    Para quem quer me seguir eu quero mais
    Tenho o caminho do que sempre quis
    E um saveiro pronto pra partir
    Invento o cais
    E sei a vez de me lançar

  3. Mário disse:

    Pelegrini, eu soube que o Adriano, aquele petista e claudista ao mesmo tempo, vai TOMAR o lugar da ASTRAM… Não duvido! Kakaka!

  4. Leo disse:

    Adriano vai expandir sua IDEOLOGIA, pois além de petista, claudista, ele agora quer ser ramirista e em troca da sua grande capacidade camaleônica, Ramiro lhe dará a ASTRAM… Alguém duvida?

  5. Adelaide Marrenta disse:

    Ramiro, eu não admito o que estão fazendo com voce, não desista Tio, o cais é seu, foi voce quem fez, brigue por ele, não deixem que te tomem o cais.
    vou falar com um primo meu que conhece um advogado que é irmão de um médico que faz cabelo no salão de seu Vavá, e dorme com a tia de uma amiga dele que mora no condomínio do deputado Heraldo Rocha que tem amizade com o senador César Borges que não tem mortal com Lula, mas conhece o senador Suplicy, pra pedir a ele pra falar com lula pra dizer ao ministro de pesca pra pedir a Raimundo Costa que fale com o presidente da ASTRAM pra ele sair de lá, poir que o cais é seu meu Tio, pode deixar comigo que eu resolvo tudo.

    Lembranças a dona Solange, pede a ela pra rezar um terço, e pedir a Nossa Senhora dos Navios, pra falar com São José dos Mares, pra afastar a ASTRAM dos caminhos do maridinho dela.

    Não passe por perto do cais esses dias, porque eu vou colocar um despacho, debaixo da mesa do presidente, pra ele sair sem fazer força.

    Beijos, Adelaide Marrenta

  6. Mille disse:

    Querida Adelaide Marrenta,

    O Senador Suplicy é o homem público mais ÍNTEGRO de todos os tempos, sua única mácula é pertencer ao PT, mas como não há mal que dure para sempre, tenho fé que sairá dessa barca furada…. Desse rio poluído… Aliás, ele pediu para informar ao Pelegrini e seus leitores que ele tem muitas coisas importantes pra resolver e vai deixar essas questões locais para a TURMA DE LOBINHOS MOSQUETEIROS QUE POSSUEM O PT NA VEIA – Alex, Kadu e Luquinhas, pois Ramiro e o PT em Valença estão coligados, desde a saida de Osvaldo(tb conhecido como o ROUBA e FOGE), para prefeito no ano passado.

    Mille, a burguesa francesa!

  7. Luís Carlos disse:

    É duro ver que Adriano faz parte do mesmo partido do Suplicy… O melhor de morar em São Paulo é que poderei votar nele, enquanto os baianos escolherão entre “Imbassahy, Kérstz, Borges, etc”… Uma pena pra Bahia!

  8. Adelaide Marrenta disse:

    CAIS DO TIO

    Ele espera e não desespera na beira do cais
    Ele quer quem vier, quem trouxer, quem der mais
    Ele sabe que os homens da ASTRAM estão pra chegar
    E na maior rapidez ele tenta um dinheirinho ganhar

    Seu olhar inquieto vacila em qualquer direção
    Seu corpo magrelo desfila na escuridão
    Ele é o prefeito que brilha na vida que trás
    Ele é o homem fluido da beira do cais

    Fim de mês é a hora e a vez de pegar no batente
    Ele vai levando nas mãos milhões pros parentes
    Num instante se torna o ladrãozinho do interior
    É alguém com a sujeira de quem nunca teve um amor

    Como vai pergunta a ASTRAM ao tio querido
    Ele quer saber como é que está sua vida
    Ele diz que é muito feliz na vida que tráz
    Só que a unica coisa que quer, é a beira do cais.

  9. Nana disse:

    Marrenta, vou acrescentar a essa página musical, mais outra… “PARADO, PREGADO NA PEDRA DO PORTO”… É assim que o TIO vai ficar, esperando, esperando vir o “vapor” levá-lo PARA O RAIO QUE O PARTA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *