JAIRO INAUGURA MAIS UM COMITÊ, DESSA VEZ NO BAIRRO DA BOLÍVIA

jairoNa noite desse sábado (03) o candidato Jairo Batista 22, inaugurou mais um comitê eleitoral. Dessa vez no bairro da Bolívia, maior colégio eleitoral da cidade e de onde seu vice, Paulo da Farmácia, tem bastante força pelo trabalho comunitário desempenhado há anos.

Uma multidão o acompanhou pelas ruas do bairro mais populoso da cidade. O que tem se visto, cada vez mais, é que Jairo 22 não está para brincadeira e já é forte candidato a assumir o palácio de mármore nos próximos 4 (quatro) anos, na medida em que sua campanha tem tomado corpo com a adesão de pessoas influentes da cidade. (ASCOM/campanha)

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. PINHEIRO disse:

    TÁ COM DINHEIRO, SÓ NÃO TEM VOTO

  2. Jaime Lessa disse:

    Acredito que seria bem mais econômico para o TSE/TRE recrutar uma meia-dúzia de “madame Beatriz” e nomeava os políticos, poupando essa perda de tempo de eleições seguindo a ideia desses videntes de ocasião que já apontam vencedores e/ou perdedores antes de realizado o pleito. Ora bolas!!!

  3. sensato disse:

    Você que pensa, PINHEIRO.

  4. Tarcizio Pereira disse:

    Quem são os doadores de Jairo Baptista????
    Jucelia e Luiz Mendonça.

  5. EQUIPE BATE CABEÇA disse:

    ASCOM da campanha de Jairo tá ficando é doido, qual é o serviço que Paulo da Farmácia tem no bairro da Bolívia?

  6. ze ninguem abestado disse:

    Conheço Paulo ha muito tempo(uns 25 anos mais ou menos) e tb nao consigo lembrar dos serviços prestados.Quer dizer que o fato de nao me lembrar ,nao quer dizer que eles nao existam,MAS……

  7. José dos Santos disse:

    Boa noite, não há o que questionar da conduta ilibada do sr Jairo. Quanto ao Jairo como prefeito neste pleito é pouco provável , haja visto a Jucélia está concorrendo e nas ruas, em todo o canto da cidade só dá Jucélia. Sugiro Jairo apoiar Jucélia e na próxima se candidatar.

  8. honestidade disse:

    a disputa será entre jucélia e jairo.
    dois de mãos limpas

  9. Jaime Lessa disse:

    Jairo está fazendo o trabalho dele, firme, sempre crescente e subestimado pelos adversários. Quem embarcar na onda do blogueiro apoiador incondicional de Jucélia, poderá ter amargas surpresas. Tragam as notícias da zona rural e vejam que não são nada animadoras o apoio à Prefeita urbana e verão como é que a banda toca. Vem surpresas por aí! Quem viver verá.

  10. Homem lobisomem disse:

    Jairo parece mais um lobisomem, todo mundo diz que existe mais ninguém nunca viu, por isso, ninguém sabe que existe esse candidato a prefeito.

  11. Santos disse:

    Nos rumos que anda a política no Brasil, precisamos definitivamente mudar o nosso pensamento e exterminar a velha troca de votos e ver diante dos candidatos que temos, aquele que representa essa mudança. Temos que tentar encontrar uma pessoa (mesmo que difícil), que tenha conduta limpa e que não se deixe iludir com as volumosas pilhas de dinheiro que o cercam. Por isso penso que Jairo é a melhor opção dentre os disponíveis nessa campanha, pois ele foi um dos poucos que bateram de frente com os erros dos prefeitos e não tinha medo de falar em público sobre isso. Siga em frente Jairo, quem sabe começamos a ver que o caminho da dignidade é melhor que temos a seguir!

  12. ze ninguem abestado disse:

    Pois eh santos ,a necessidade que apresenta de mudar o nosso pensamento e extremamente valido,entretanto ,muito subjetivo.Para cada um a mudanca represnta uma cois diferente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *