31ª Zona Eleitoral – Reunião sobre regulamentação local de propaganda em 17 08 16 – Às 10h30

Em conformidade com determinação da Excelentíssima Senhora Juíza da 31ª Zona Eleitoral, será realizada aos 17 (dezessete) dias do mês de agosto de 2016, às 14h30, no Salão do Júri do Fórum Gonçalo Porto de Souza, situado na Rua Adauê Chahoud, s.n, Novo Horizonte, Valença, Bahia, reunião com representantes legais dos partidos e coligações, candidatos e demais interessados, em especial os representantes do Ministério Público e da Ordem dos Advogados do Brasil, com o objetivo de discutir a regulamentação local sobre propaganda eleitoral.
Na reunião realizada no dia 10 de agosto último, foi proposto o cadastramento de veículos autorizados a fazer propaganda com carros de som e foi decidido convocar outra reunião especificamente destinada a este fim. Com o objetivo de prevenir abusos e assegurar transparência durante o processo, será discutido o assunto nesta reunião.
Atenciosamente,
Cartório da 31ª Zona Eleitoral
Valença – Bahia
(75) 3641-3061

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Leitor disse:

    Candidato do a prefeito, (o que não gosta de trabalhar) faz macumba na vila operária jogando sal grosso e água batizada, ele e a mulher foram flagrados numa correria que só de manhã cedo. kkkkkkkkk bateu o desespero. agora até despacho coletivo tem na política de valença. a coisa começou bem, no primeiro dia de campanha já tem ebó, imagina nos outros 44, vai ter até vuduísmo

    Pelegrini, faz uma matéria sobre isso ai.,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *