RICARDO MOURA FAZ SUA CONVENÇÃO AO LADO DOS GOLPISTAS, ALELUIA E HERALDO ROCHA

RICARDONo domingo, Ricardo Moura apresentou sua nova chapa para disputar as eleições de 2016, dessa vez Sinezinho saiu e volta Beto. Não se tem notícias porque Sinezinho arregou, muitos dizem que ele sofreu pressão de ACM Neto para apoiar Ricardo Moura, mas até o momento não se sabe do que aconteceu. A verdade é que parece que Sinezinho sequer foi à convenção do PMDB, existem muitas fotos no Facebook,  mas não se vê uma de Sinezinho na convenção.

Ricardo cercado dos dois golpistas da Bahia, Aleluia e Heraldo Rocha, sairam ilesos de Valença, a turma do escracho não sabiam que eles viriam.

ZÉ NEGRÃOOutra coisa que vi nas fotos dessa convenção foi a presença do vice de Zé da Hora, Zé Negrão, que formará a chapa puro sangue do PSDB, a famosa chapa que o Pr. Josafá denominou de “Zezé”. Será que vamos ter outra arregada!?

Zé da Hora sempre disse que é candidato, quando dizíamos que era piléria dele, ele dizia: nunca! Essa é a minha vez.

Vamos ver.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Leitor disse:

    Esse candidato Zé preguiça, o cara é tão fora de órbita e preguiçoso que não muda nem o figurino, olha a postura do cidadão, com barriga gordurosa caída por cima do umbigo, um homem que não se cuida, que não trabalha, quer governar Valença? Ele quer é mamar na teta,dormir no gabinete como fazia quando foi vereador. O home não tem oratória, gritava no microfone dentro de um ginásio de esporte com um eco incrível. E mais, já comecçou dando errado igual na última eleição, já mudou o seu vice, quem vai ser o vice da semana que vem? Aliás, quem vai ser o candidato que vai substituir vc na última semana da eleição? Valença já conhece, as “primeiras damas” dos irmãos brigando pra assumir o posto de primeira dama. kkkkkkkkkk

  2. os jacus estão ressucitando disse:

    Só vejo jacus na foto!! O povo de
    Valença não é maluco de colocar esse grupo de fracassados no poder!!!

  3. De olho disse:

    Esse ai não dá conta nem de um quitanda, quem dirá de Valença.

  4. De olho disse:

    A verdade é que Ricardo Moura não tem proposta, não saberia nunca administrar Valença, ainda mais com um grupo de fracassados desses ai, todos fracassados politicamente, gente que ACM Neto tirou da cova e deu sobrevida. Mas não vai não Ricardo, Valença sabe que vc é um fracasso como empresário (falido), que não faz nada além de acordar dez da manhã. Sua barriga não nega.

  5. RACIONAL disse:

    Fazer política não é falar mal do outro, política é conversar, é escolher de forma racional, sem ódio, sem rancor, através de uma lógica do bem o melhor para o coletivo, por isso, em outubro vou escolher RICARDO MOURA PREFEITO para o bem de Valença, vamos discutir idéias e respeitar o pai de família que é o exemplo entre os candidatos.
    Um beijo no coração de todos.

  6. ze ninguem abestado disse:

    Politica interiorana eh uma onda mesmo
    E ja comecaram os apelidos ,os ataques pessoais:”golpista”,barrigudo,”batedor de mulher”,etc
    Espero que quando a campanha ganhe corpo,o debate de ideias prevaleça….

  7. JOSÉ BASTOS disse:

    Leitor, cuidado falar mentiras sobre alguém…
    Esse mesmo alguém pode começar a falar verdade sobre vc…

  8. povo disse:

    Ricardo não se abata e nem entre no jogo desleal, racista e politiqueiro. Esses comentários so vem provar o que verdadeiramente eles são. Quem quer ser diferente não maltrata o próximo. E a maior virtude de um ser humano é o amor. O amor é quem nos capacita para fazer uma administração boa; com respeito e responsabilidade com o dinheiro público. Vamos em frente com Deus e o povo.

  9. Eleitor consciente disse:

    Ricardo, o que definirá sua vitória é o seu caráter e humildade!! Esses comentários dos desesperados, que estão com medo de perder a vida boa na prefeitura, não pode te atrapalhar!! Vc é um cara honrado!! É simples é só ver como a família da prefeita cresceu $$$$$ nesses 4 anos, o povo não é besta!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *