OS ACHACADORES SE DÃO MELHOR QUE OS APOIADORES
Olha, na verdade ando muito preocupado com essa eleição de Valença, primeiro porque, nada está bem definido, um candidato faz seu “oba, oba”, outro brinca de fazer pesquisa e dizer que está bem nessas pesquisas, e outro, como os dois primeiros pré-candidatos se diz em situação boa, e faz o mesmo jogo, dizendo que tem apoio do governo e de todo o universo.
O que se precisa definir em política é justamente essa coisa do que é verdade ou não, do que é correto ou incorreto. Por exemplo: eu acho que, tanto Ricardo como Claudio tem que admitir que são o mesmo lado da moeda, não devem induzir o povo com falsos comentários e notícias inverídicas, mas devem assumir as suas posturas como pessoas que querem ser prefeitos, mostrando projetos e planos de governo e não tentando convencer que são os maiores porque estão bem nas pesquisas ou que é um cara carismático.
No caso da prefeita jucélia, que tem vantagens na política, deve assumir sua postura como uma candidata que está em vantagem, e deixar que os políticos a procurem, ao invés de oferecer apoio. Por exemplo: Paulo do Ferro Velho fez uma crítica ferrenha à prefeita em sua página do Facebook e isso fez com que ela o procurasse para tentar apaziguar sua relação com o pré-candidato. Discordo que a prefeita tenha que procurar o pré-candidato para apaziguar a situação, se ela age dessa forma demonstra fraqueza, na verdade quem deveria estar procurando apoio do mais forte deveria ser Paulo, mas a coisa corre ao contrário.
É por aí, se a política continuar assim, teremos um desastre nos resultados, tudo por culpa de burrices.
Quem merece atenção está escanteado, quem não merece, pode até se eleger para fazer oposição ferrenha ao gestor.
Vai entender!!!
eu não entendo paulo do ferro velho anda a tiracolo com a prefeita a onde ela vai ele está,
como é que saiu essa critica ferrenha, não entendi.
Pelegrini, acho que vc tem algum problema de esquecer aquilo que lhe convém. É tipo um Alzheimer por conveniência. Quem saiu do mesmo barco que o espancador de mulher foi Jucelia. Nasceu do mesmo berço político de Ramiro e cia ltda. Ricardão é um candidato que tem sua história política ligada ao PMDB de Valença. Nasceu do seio do partido dos operários de Valença e lá permanece. Tem linha política definida. Outra coisa, só na sua cabeça que a prefeita representa o lado mais forte hoje. A rejeição dela é altíssima. Beira os 50%, conforme pesquisa do próprio governo do estado. Procure a informação e verás que é verdade. Não tente confundir o eleitor com seus devaneios e ilusões. Vamos respeitar a verdade e a história das pessoas. Ricardo e Cláudio são pessoas e políticos muito diferentes. Quem conhece os dois sabe.
Ola Manoel.Gostaria de saber dessa pesquisa de rejeicao ,de ver esses dados(ando mt pela cidade e nao consigo sentir essa tamanha rejeiçao.).Todos os tres candidatos ,como vc disse ,sao pessoas e politicos diferentes:cada um com sua historia,seus defeitos e suas qualidades.
Ricardo
Eduardo,como vc nao entendo tb o que vc coloca.Mas ,va entender politica interiorana…..(para os politicos interioranos vale a maxima mitologica “decifra-me ou devoro-te)
Acredito que Paulo está do lado do povo em primeiro lugar, questionando as falhas da politica de Valença. Hoje percebo que Paulo é uma grande liderança e caso Jucelia o procurou, é por que entende hoje, que Paulo fez as criticas construtivas como os bons políticos fazem.
Nessa nova politica pelegrini, os grandes terão que ir atras mesmo, para reconhecer as grandezas dos menores. Não é só por que caminha juntos que são obrigados a concorda 100% como as mesmas idéias. É sempre bom descordar para construir algo mais positivo.
Vocês parecem que estão cegos! Precisa de mais o que pra ficar claro que Ricardo e Cláudio estão no mesmo barco? Daniel Soares é assessor de Hildecio e tambem a primeira pessoa de Ricardo moura, Mateus Passos é o homem (menino) de confiança de Ricardo e não sai do escritorio do deputado, Claudio mantem contato diário com Ricardo Moura, Ramiro declara apoio a Ricardo pra amaciar o terreno … O problema é que Ricardo sabe que na base dele tem muitos problemáticos e ta cauteloso em assumir a união. Por essas e outras coisas que a minha candidata é Jucelia e Flor. Abre o olho inocente!
Paulo do Ferro Velho é e sempre será um homem de dois lados,. por isso, ou ele toma o rumo que quer seguir ou não queremos ele do nosso lado, ganharemos a eleição com ele ou sem ele, vamos Juju rumo a vitória.