COMUNICADO – SANTA CASA DE VALENÇA

Diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela Santa Casa de Misericórdia de Valença, comunicamos que, este ano, não será possível realizar a festa junina da instituição. Embora reconheçamos a importância do evento, momento de confraternização entre nossos funcionários, parceiros e imprensa, acreditamos ser prudente investir o valor arrecadado para os festejos em melhorias das condições de trabalho de nossos colaboradores, que poderão desfrutar durante muito tempo dos benefícios disponibilizados.
 
Pensando em conforto e levando em consideração aspectos ergonômicos, informamos que a Santa Casa irá adquirir novas cadeiras para serem utilizadas no dia-a-dia de trabalho da equipe de colaboradores, que serão entregues neste mês de junho.
 
Agradecemos imensamente o apoio de todos que colaboraram para a realização da festa junina e concordaram em continuar ajudando por uma nova causa. Gestos como esse nos fazem acreditar que, em breve, teremos bons motivos para comemorar.
 
Certos da compreensão de todos, agradecemos.
 
 
Valença, 03 de junho de 2016
 
Marcelo Dantas Cabral
Provedor
ame

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Rodrigo Mario disse:

    CLARO PAGANDO UMA TAL COMUNICAÇAO DE SALVADOR 5 MIL REAIS NAO TEM DINHEIRO QUE CHEGUE ENQUANTO A IMPRENSA LOCAL ALEM DE DA UM CALA BOÇA AINDA CORTA

  2. Camilla Oliveira disse:

    Vai ver que essa tal comunicação faz o que Rodrigo Mario não está apto a fazer. Vai saber….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *