Provedor da Santa Casa de Valença encerra mandato nesta quinta (12)

guidoO provedor da Santa Casa de Misericórdia de Valença, Guido Magalhães Júnior, que está à frente da instituição desde maio de 2012, encerra o seu mandato nesta quinta-feira (12), às 19:00, na Associação Atlética de Valença, durante cerimônia de prestação de contas e balanço do período. No mesmo evento, haverá eleição para novo provedor e diretoria para a gestão 2016/2020, bem como a admissão de novos irmãos.
Durante a sua gestão, mesmo diante do cenário de crise do país e de dificuldades financeiras enfrentadas pela instituição, Guido Magalhães Júnior trouxe diversos avanços para a Santa Casa, tais como: implantação do programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, do projeto de implantação da UTI, do Programa de Pré-Aposentadoria (PPA), de políticas de gestão de pessoas e comunicação e do mutirão de cirurgias eletivas; reabertura do banco de sangue e da bioimagem; obtenção de Alvará Sanitário; reforma da maternidade; estruturação da lavanderia com novos equipamentos; inauguração do primeiro Centro de Parto Normal do Baixo Sul, do prédio do Anexo I da instituição e de novos espaços de fisioterapia; aquisição de tomógrafo, endoscópio, automóvel e mobiliários; realização do evento esportivo Viva Saúde, da Roda de Gestantes, do movimento Abraçaço e da primeira cirurgia por vídeo; reestruturação do fluxo de atendimento do Pronto Socorro; contratação de médico diarista e plantonista de pediatria, entre outros.
Perguntado sobre a sua saída, Guido Magalhães Júnior afirmou: “Despeço-me com o sentimento de dever cumprido e a certeza que deixamos muitos frutos plantados para colheita futura, uma instituição mais sólida, com valores éticos e morais consolidados e em condições para enfrentar as inúmeras demandas que continuarão a desafiar os próximos gestores nesta busca por melhores dias para a nossa Santa Casa de Misericórdia de Valença e para todos que nela procuram o seu amparo”.
O próximo gestor, portanto, encontrará uma instituição fortalecida para vencer as dificuldades do cenário atual que vive o país.
ame

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. RITA QUEIROZ disse:

    Não vai deixar saudades, foi na minha opinião o pior Provedor da Santa Casa de Valença.

  2. eduardo disse:

    eu fico indignado com certos tipo de pessoas, Dr. guido levantou a santa casa de Misericordia de Valença, que estava em caos, e vem uma pessoa dizer que ele foi o pior provedor que já existiu, isto é lamentável, é por isto que valença não vai prá frente, pois os melhores são taxados de piores, na boca de certas gente.

  3. eduardo disse:

    Pelegrini como está as preparações para a chegada da tocha olimpica, em valença, a prefeita já mandou, tapar os buracos da cidade, tirar o lixo, melhorar o aspecto da entrada da cidade , aguazinha, pitanga, jacaré, já terminou o serviço da orla, o anel rodoviário já está pronto, os pontos turisticos como a igreja, do amparo, cristo do alto de são roque, estrada do guaibim colocar as faixas amarela mão dupla, o cais da praça da bandeira ao tento, feira livre, mercado do peixe, já estão prontos, pois se ainda não estiver vai pegar mal para a comitiva que vai chegar em valença e será transmitida pela midia nacional e internacional, se voce me responder que não tem nada disso pronto, a prefeita será muito inrresponsavel pois tempo para isto ela teve.

  4. RITA disse:

    Caro Eduardo, talvez você não precise dos serviços de saúde da Santa Casa, pois eu sofri na pele o que é precisar de atendimento neste pseudo hospital, perdi a minha mãe por falta de um atendimento adequado e ninguém mexeu um dedo para minimizar o sofrimento da minha querida mãe, no meu intendimento o que houve nesta gestão do Sr. Guido Magalhães foi a exclusão dos pobres dos serviços básicos desta casa de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *