Governador Rui Costa volta a Valença para inaugurar 600 casas

MCMVNo próximo dia 3 de maio, às 9 horas, o governador da Bahia, Rui Costa estará novamente em Valença para inaugurar 600 casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Em fevereiro, o governador, ao lado da prefeita Jucélia Nascimento e representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), entregou 380 casas do mesmo Programa.

Considerada a maior obra social realizada em parceria com a atual gestão, as novas moradias vêm se somar as outras 680 entregues no governo da prefeita Jucélia Nascimento e mais 126 que estão em fase final de construção, também no Novo Horizonte. Ao todo, foram construídas 1.406 casas em Valença, beneficiando diretamente cerca de 6 mil pessoas.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. José dos Santos disse:

    Parabéns, Prefeita Jucélia, as pessoas mais carentes e VALENÇA agradece. Que Deus possa conceder muita saúde e paz. E o povo de boa vontade entenda e te dê mais um mandato para continuar servindo a Valença.

  2. Paulo da Vila disse:

    A Prefeita não colocou um tijolo, é uma obra do Governo Federal, José dos Santos vc é mais um que Mama nas Tetas da Vaca para elogiar aquela que é a pior Prefeita de todos os tempos.

  3. eduardo disse:

    espero que essa policlinica saia do papel, pois até hoje o anel rodoviário, ainda não saiu do papel, a unica coisa que está chegando em valença é as casas populares pois vem do governo federal, agora obras prometida pelo governo do estado, é só promessa e nada.

  4. Observador disse:

    Paulo da Vila, é obra federal SIM,mas toda prefeitura tem a contra partida da obra.

    Quem você acha que correu atrás para a vinda das casas? Quem você acha que doou o terreno? Quem você acha que preparou o terreno para a obra? Quem você acha que tomará conta da estação de tratamento?

    Vamos dar a César o que é de César… chega de politicagem idiota!

  5. Jaime Lessa disse:

    Vindo do Governo do Estado, pode esquecer. O prestígio que nossa prefeita diz que tem junto ao Governador não se traduz em benefícios à população. De fato um prestígio pessoal, e só!

  6. Isso mesmo!!!! disse:

    Parabéns prefeita retada!!!
    Governando para o povo carente e não para a elite, como Cláudio quer fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *