DUDA CHEGANDO: DEPUTADO FEDERAL, IRMÃO LÁZARO, GRAVA VÍDEO DIZENDO QUE O APOIA PARA PREFEITO DE VALENÇA

duda IIQuem está quietinho na política, mas vem fazendo um trabalho de formiguinha, é o pré-candidato Duda. Essa semana o deputado federal mais bem votado da Bahia, Irmão Lázaro, gravou um vídeo em apoio a sua pré-candidatura. Lázaro falou: “Eu estou vindo aqui para declarar meu total apoio a Duda Monteiro e ao meu amigo e irmão Fleuber. É um novo momento do PSC, é uma nova caminhada são novos objetivos, pretendemos fazer de acordo o que diz o estatuto do partido: se preocupar com o ser humano em primeiro lugar”.

Um grande apoio para Duda, o Irmão Lázaro foi um dos deputados mais bem votados do Brasil, tem carisma e prometeu vir a Valença apoiar Duda nessa caminhada.

A candidatura de Duda ganhou uma grande dimensão, hoje as pessoas o procuram com o intuito de apoiá-lo, “Estou interessado em saber mais de suas propostas, já o ouvi falando no rádio e gostei das suas colocações.”, disse um morador do Jambeiro, Francisco Santos, quando encontrou com o pré-candidato na rua.

Toda vez que Duda para pra conversar com alguém na rua, logo se aglomeram as pessoas ao seu redor e passam a ouvi-lo, sinal de que, o moço sabe prender as pessoas numa boa conversa. Perguntei a Duda como ele faz para prender as pessoas desse jeito, e ele disse: “Saber identificar o momento certo é importante nas conversas improvisadas, as pessoas estão carentes de obras públicas e isso eu defendo bem”.

Veja o vídeo que o deputado federal Irmão Lázaro, gravou em apoio a Duda e Fleuber:




 

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Sensato disse:

    CHEGA DE POBRE GOVERNANDO VALENÇA . RICO É RICO.TÔ COM DUDA RICO.

  2. Altino Sena disse:

    Por falta de opção, meu voto é dele. A cidade tem que ter nova oportunidade. Acho que tem boas intenções. Cansado dos outros nomes, tudo igual

  3. INGRI disse:

    O MAIOR LÍDER DESSE PARTIDO CHAMA-SE JAIR BOLSONARO. QUEM SE FILIA A UM PARTIDO DESSE SE IDENTIFICA COM AS IDEIAS DESSE CARA, QUE DISPENSA COMENTÁRIOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *