Cresce Trat apresenta: Zé Lezin em Valença!

zé lezin II

zé lezinIngressos já podem ser adquiridos por R$ 25,00.

O show acontece no dia 8 desse mês na A.A.B.B.

O show de comemoração dos 30 anos de carreira do humorista Nairon Barreto, o Zé Lezin, será realizado no dia 8 de abril (próxima sexta) na A.A.B.B., em Valença. A apresentação começa a partir das 20h com a abertura de Zai Pereira e David Terra e, segundo a organização, deve reunir as melhores pidas e causos da caminhada do artista por todo país.

Os ingressos custam R$ 25,00 (valor único) e podem ser adquiridos antecipadamente na Sapataria São Jorge, Rio Mar Modas, Art & Foto e Sunset.

O humorista conta que faz os espetáculos por amor. “E um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto”, disse Nairon Barreto, que interpreta o Zé Lezin.

Com seus cinco CD’s e dois DVD’s, o personagem de Nairon Barreto já chegou a TV Globo, quando foi destaque no programa “Escolinha do Professor Raimundo”, produzido e apresentado por Chico Anysio, que é padrinho e mestre de Nairon.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *