DISSERAM QUE GUIDINHO ESTARIA TOMANDO O PARTIDO (PR) DE JAIRO, MAS FOI UM MAL ENTENDIDO
Parece que Cairu acendeu a bomba da política, já no meio do pavio, porque aqui em Valença as coisas começaram a explodir. Ontem foi o dia do disse me disse. Rolou um boato que o dr Guido Magalhães Filho, gestor da Santa Casa de Valença, teria ido a Salvador para tomar o partido (PR) do vereador Jairo, partido esse que o vereador se filou a pouco mais de duas semanas com o propósito de sair candidato a prefeito por ele. A verdade é que, numa conversa por Whatsapp do Doutor com uma outra pessoa, ele confirma que estaria interessado no partido e que pra ele tanto fazia o PR ou outro partido, e que ele estaria interessado em pegar um partido.
Quem conheceu a relação de Dr. Guido Magalhães pai (in memorian) com Jairo, pode até apostar que o Doutor Guidinho jamais tentaria fazer uma coisa dessas sabendo das intenções de Jairo em ser pré-candidato a prefeito, pois o maior apoiador do vereador na política era o velho Guido (pai). Jairo ainda diz que a relação dele com o patriarca da família Magalhães era de pai e filho.
Liguei logo cedo para o dr. Guidinho e procurei saber sobre o boato, e a reação dele foi de surpresa sobre a estada de Jairo no PR. Dr. Guidinho disse que, realmente estava tentando agrupar algumas pessoas em um partido, porque esses eleitores estavam sem sigla por terem saido de um partido recentemente e alguém lhe sugeriu que ele procurasse o PR, pois é um partido da base do governo, onde o PTB (que é o partido dele) também compõe. Guidinho ainda disse que se soubesse que o partido estava no comando de Jairo, e soubesse que ele é pré-candidato a prefeito por esse partido, que ele “jamais tentaria desestabilizar a pré-candidatura de Jairo, pois conhece Jairo e sabe que ele é um homem de bem e tem todos os requisitos para ser um prefeito de Valença”.
Guidinho ainda disse que estaria ligando para o vereador para desenrolar esse mal entendido, afirmou também que não viajou dia nenhum para Salvador com esse propósito e que aquilo era apenas uma proposta a fazer ao partido (PR).
Dois nomes fortes: Jairo e Guidinho. Porque não, juntos? Olha aí um novo em Valença?
É por isso que este cidadão nunca vai chegar a lugar nenhum da política Municipal. Fala a verdade careca!! Tomei mesmo e pronto. Agora falar desse jeito, até parece que ele acredita em Papai Noel e em Fada do Crescimento de Cabelo…. Ou será que a resposta foi baseada no 1° de abril????
Partido que se toma assim dos outros, é partido que não tem diretório e partido que não tem diretório não poderar lançar candidato para chapa majoritária. Essa lei é válida para este ano.