CAIRU ACENDE O PÁVIO NA POLÍTICA DO BAIXO SUL

GEORGE

Foto: George Cabral

A política em Cairu é que abre as chamas nas políticas das cidades vizinhas. Ontem, a pré-candidata Cíntia Rosemberg, esposa do deputado Hildécio Meireles, promoveu um econtro para fazer sua filiação ao PMDB, sigla que usará na disputa pela prefeitura do município. Estavam presentes, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, o deputado estadual Hildécio Meireles, e muitos políticos das cidades vizinhas, além de políticos local.

Nesse encontro as pessoas já começam a mostrar as caras, assim como fez um dirigente de esporte da prefeitura de Cairu, que passou por todo o tempo no governo de Cairu e recentemente entregou o cargo, alegando que existe um desgoverno na gestão de Fernando, passou o tempo todo do lado de lá e não conseguia ver isso, mas todos sabem porque ele fez isso. O próprio Fernando sabia que na reta final isso iria acontecer, sempre foi alertado dos seus adversários dentro do seu governo. Já no caso do seu vice-prefeito, Adriano Meireles, ele já esperava, porque brigou com Hildécio quando assumiu o cargo, tentou derrubar Fernando pra assumir a prefeitura mas não conseguiu, bateu no deputado na eleição passada e agora está de volta ao grupo de Hildécio.

A pré-candidata Cíntia é uma mulher que faz uma política leve, não é agressiva, fez um bom trabalho quando era Secretária de Saúde no município e conseguiu fazer bons amigos. A disputa é dura, porque Fernando é considerado um homem bom e seu trabalho é reconhecido por todos.

Não será fácil para a doutora Cíntia, terá que usar muitas estratégias para conseguir chegar lá.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *