MANIFESTAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO CONTINUA CHEIA DE COXINHAS, MAS COMEÇA A APARECER OS LÚCIDOS

lúcidos

Protesto politicamente correto

Meus amigos, ontem eu pude notar que está havendo uma transformação nos movimentos de rua, apesar da burguesia toda estar lá, mas o protesto começa a ganhar pessoas mais lúcidas, pessoas que vão protestar não só contra o PT, mas contra todos os partidos e políticos. Observei isso nessa foto acima e no protesto em que fizeram com a chegada de Aécio Neves e Geraldo Alckmin, que foram surpreendidos com vaias e gritos de chingamentos. Claro que eles estavam pensando que os protestos eram motivados por eles (Tucanos), mas o povo na rua deixou eles entenderem que não queriam eles também nos protestos, vaiaram, chamaram de ladrões, oportunistas e outros bichos. Perderam uma boa oportunidade de assistirem ao manfesto, pela televisão, em casa.

burguesia

A vida imitando a arte

É claro que a burguesia não perde a pose e acha que teem que ir para os protestos porque acreditam que esses protestos servem para dar o golpe, essa é a intenção deles. No caso desse casal que foram aos protestos bem ao estilo coxinha, mostraram que não foram protestar, aliás eles nem sabem porque estão ali, observem que são tão estúpidos que nem imaginavam que as suas carecterísticas são burguesas, botou uma babá para empurrar o carrinho dos bebês, mostrando a verdadeira face da elite branca. Um dia antes do protesto, um cartunista mostrava como seria o movimento da elite, e no dia seguinte alguém posta dizendo, “A vida imita a arte”.

aécioo e alckmin

Aécio e Alckmin viram a coisa feia nas ruas, ninguém correu pro abraço. No próximo protesto eles não tentarão de novo. disso eu tenho certeza

Aécio e Alckmin fizeram o teste da rua para ver se aquele povo os tratariam como o povo de Lula, trata ele, se ferraram, pois desta vez não eram só os coxinhas que estavam lá, mas também quem não se deixa levar pelas lavagens cerebral que o PIG dá no povo no dia a dia. Não foram só os eleitores do PSDB que estavam ali, mas, pessoas que queriam mostrar que o movimento não pode ter lado, tem que ser apartidário e foi esse o clamor que eu ouvi de uma parte das ruas dessa vez, como diz a faixa lá em cima: “Queremos os corruptos na cadeia, do PT, PSDB, PP ou PQP!”, aí sim, está correto!

folha

Jornal faz parte do PIG e mpulsiona a turminha para dar o golpe

Já a Folha de São Paulo, no intuito de querer continuar com sua lavagem cerebral, quis fazer entender ao povo que o movimento era anti-Dilma, na verdade ali estava uma boa parte da elite que protesta contra ela, que querem dar o golpe, mas se eles quisessem fazer a coisa correta, diriam que a manifestação seria contra a corrupção e nunca contra Dilma. Coisas do PIG.

 

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. red disse:

    Rapaz, procure um médico….sua loucura está chegando a pontos de internação.

  2. sensato disse:

    Era disso que eu tava falando. O povo não aguenta mais tanta corrupção, independente de chapa, independente de partido. Chega de tanta cara deslavada se fazendo de limpo. Chega de Aécio Neves e Alckmim falando em moralidade, enquanto seus nomes estão em notícias de desvio. O povo foi às ruas demonstrar apoio às investigações. E que elas sejam imparciais. O povo ta mostrando para os eleitos e para os que desejam ser eleitos que eles devem reavaliar a forma de governar. Tomara que eles não revejam também a forma de roubar.

  3. ze ninguem abestado disse:

    Os protestos de ontem mostraram que a indignacao esta tomando nova configuracao(algo ainda mto incipiente ,mas um bom começo):a revolta contra a classe politica como um todo.
    A revolta e sim contra Dilma,contra Aecio,contra Lula,contra Alckmim,etc.Isso e claro e nao tem nada de golpismo ai.Junto com a revolta vem a busca por um novo realmente novo e nao um novo que ja se inicie caduco.

  4. Fabio disse:

    São só tem élite?

  5. Fabio disse:

    Sao Paulo só tem élite?

  6. Mário disse:

    Petista é igual a corno conformado, vc diz a ele q ele está sendo traido, mostra as provas, fotos, mensagens pelo waths, leva no motel pra dar o flagrante e mesmo assim ele não acredita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *