Projeto Março Mulher será marcado por atividades nas ilhas
Pelo quarto ano consecutivo, a Prefeitura de Cairu realizará o Projeto Março Mulher. Através de esforços conjuntos das Secretarias de Políticas Sociais, Saúde, Cultura e Educação, em parceria com o Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial (NEDET/Gênero) e com o projeto social Amigos Morro Esperança (AME) serão desenvolvidas diversas atividades durante o mês de março em todo o arquipélago.
Este ano, o Março Mulher terá como eixo central as discussões sobre empoderamento feminino, autonomia, respeito e combate à violência contra as mulheres, além de palestras sobre a tríplice epidemia (dengue, chikungunya e zika).
O município de Cairu é um dos poucos do Baixo Sul a possuírem um departamento especifico para tratar sobre políticas públicas de gênero. Implantada pela atual gestão municipal, a Supervisão de Políticas de Gênero e Raça tem por objetivo promover a igualdade de oportunidade e de tratamento entre homens e mulheres, bem como contribuir para a eliminação de todas as formas de discriminação. De acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 49% da população cairuense é formada por mulheres.
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…
O povo de Igrapiúna exige justiça e agilidade no processo...
TESTE DE CARGA
Que poder independente, se os ministros são indicados por políticos corruptos? O chicote estalou.
Bolsonarista da Internet tem cuida empresa dele ,Internet lenta funcionários mal educado alguns gosta puxa saco o babar o ovo…