O VOO DE VALENÇA: 380 CASAS SERÃO ENTREGUES DO MINHA CASA MINHA VIDA

casasNa próxima sexta-feira (12), às 09 horas, a prefeita Jucélia Nascimento, o governador da Bahia Rui Costa e os representantes do Governo Federal e da Caixa Econômica Federal (CEF), estarão inaugurando as 380 casas do Residencial Nova Valença no bairro do Novo Horizonte em Valença. O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal e vai beneficiar diretamente mais de 1.500 pessoas que passam a contar com moradias dignas. As novas casas possuem dois dormitórios, sala cozinha área de serviço, banheiro amplo e são equipadas com aquecedor solar. Os novos moradores também terão sistema de tratamento de dejetos, e estacionamento.

Nesta sexta-feira, o Governo de Valença, não só estará inaugurando 380 novas residências, mas promovendo uma série de ações conjuntas que irão impactar diretamente nos novos e antigos moradores do Novo Horizonte. Para isso, está sendo construído no bairro uma unidade tripla de  Saúde da Família, o acesso ao Residencial foi pavimentado e está previsto ainda novos calçamentos de ruas, além de outros benefícios.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. A VERDADE!!!! disse:

    Essa prefeita é retada mesmo!!
    Vou votar nela dessa vez. Não vejo ninguém melhor.

  2. sensato disse:

    A VERDADE é que as casas são obras do governo federal. Estariam construídas independente de quem fosse o prefeito.

  3. pelegrini disse:

    Sensato, vai se mordendo aí, depois mando um emplastro sabiá pra vc colocar nas dores… rsrsrsrsr

  4. O PT É 13 disse:

    Gostaria de saber da Prefeita quando a UPA da Bolívia estará pronta, vale lembrar a Prefeita que já são 8 anos, 4 dela e 4 do espermatozoide político dela, se o dinheiro dessas casas fosse repassado para a Prefeitura iriamos demorar 100 anos para a inauguração dessas casas. Esse é o governo do PT que por alguns vagabundos que se encostaram nele para roubar está levando a fama de desmandos, mas que é um governo sério que trabalha para o povo, Viva Dilma, Viva o PT de Valença, fora os aproveitadores de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *