Celebração da Tocha: Força Nacional de Segurança visita Valença

tochaValença recebeu na manhã desta quinta-feira (28), integrantes da Força Nacional de Segurança (FNS), Órgão vinculado ao Ministério da Justiça, com a finalidade de realizar vistoria nos municípios e rodovias que cortam o Baixo Sul, por onde deverá passar a Tocha Olímpica, evento que antecede as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Sob o comando do capitão Mafra, sete oficiais da FNS se reuniram no Hotel Portal Rio Una com o comandante do Tiro de Guerra  TG006-005, subtenente Pavone; o comandante da 33ª CIPM, major Itamar Gondim; o coordenador da 5ª Coorpin, José Raimundo; o representante do Comitê Organizador da Tocha Olímpica  da Prefeitura de Valença, Lauro Sacramento e o diretor de Trânsito de Valença, José Aparecido.

Valença fará parte do seleto grupo de que terá a oportunidade de celebrar a passagem da tocha olímpica. De acordo com o capitão Mafra, a Força Nacional de Segurança contará com 30 integrantes, com a missão de oferecer proteção ao comboio que conduzirá a tocha, tanto nas estradas e outros acessos, como nos centros urbanos.

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Aderildo almeida disse:

    Rapaz me impressiona a quantidade de cargos que LAU exerce na prefeitura onde está os representantes do MP que não observam essa situação nada contra ele ter cargo na prefeitura sendo esposo da prefeita mas a quantidade de cargos que ele ocupa ai já achar que o povo e besta. Vamos ver se meu comentário será piblicado

  2. VerdadeValença disse:

    Aderildo, Lauro Sacramento não é Lau, que até então ocupa apenas a pasta de Estradas e Rodagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *