AGRESSÃO À MULHER: PEDRO PAULO, ATOLADO ATÉ O PESCOÇO

pedro pauloA Procuradoria-Geral da República (PGR) está analisando o caso do secretário executivo de Governo da prefeitura do Rio de Janeiro, Pedro Paulo Carvalho. Deputado federal licenciado pelo PMDB, ele é acusado de agredir sua ex-mulher Alexandra Marcondes, de acordo com duas ocorrências registradas por ela, em 2008 e 2010.

O Ministério Público do Rio já enviou para a PGR, em Brasília, os autos do inquérito sobre a briga envolvendo Pedro Paulo e a ex-mulher. Isso foi necessário porque Pedro Paulo é deputado e, portanto, tem foro privilegiado. Desse modo, só pode ser processado pelo Supremo Tribunal Federal a pedido da PGR.

Os investigadores estão com o caso em mãos. O objetivo é ter uma conclusão ainda no início de 2016. Com isso, a PGR solicitará a abertura de inquérito ou arquivamento ao STF. Como envolve a agressão a uma mulher, Pedro Paulo pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha, cuja punição é de um a três anos de prisão. (Continue lendo aqui)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Paulo da Vila disse:

    EM VALENÇA TEM UM DESSES SAFADOS QUE GOSTA DE BATER EM MULHER, SERÁ QUE AS MULHERES DE VALENÇA TEM CORAGEM DE VOTAR NESSA CARNIÇA???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *