AONDE A VACA VAI, O BOI VAI ATRÁS

BORGESQuando a gente cresce, a gente vai sempre mudando a nossa vida, mudando nossos hábitos, os nossos heróis, as nossas músicas, deixando de acreditar em Papai Noel e gostando de coisas diferentes. Vem a curiosidade de experimentar muitas coisas, assim como uma bebida, uma comida gostosa e até mesmo drogas.

Conheço o amigo, Marcelo Borges, e ele é uma pessoa quase igual a isso tudo, na verdade ele é uma verdadeira metamorfose, muda muito e continua mudando, já experimentou quase todos os partidos, assim como experimentamos as comidas e bebidas, só nunca experimentou droga, aliás, agora ele está usando uma, essa tal de “REDE”.

Como Marcelo é um político gente boa e quando assume a direção de uma coisa ele se adpata totalmente aquilo que assume, estamos vendo ele agora com o partido Rede Sutentabilidade da seringueira Marina Silva, e Marcelo faz questão de ir em todos os lugares que Marina vai, como diz a música: “aonde a vaca vai, o boi vai atrás”, e Marcelo, mostra inclusive na foto que está sempre atrás de Marina, atrás, e ela na frente.

Quem quiser cair na Rede, é só procurar nosso amigo Borges e fazer sua filiação, mas o governo adverte: “Droga, tô fora”.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Migué disse:

    Pele, esse cabra é uma figura… kkkkkkkkkkk

  2. QTCTC disse:

    Esse Marcelo vai ganhar o prêmio da hipocrisia, não tem lado, fica sempre do lado que dá dinheiro.

  3. Aimê disse:

    kkkkkkkk. a cuminheira da casa tá parecendo um chapeu de papelão na cabeça dele… digno de piada esse cidadão

  4. DIRCE disse:

    Pele esse é o chamado 171 da política kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Meleva disse:

    eu sobe q macelo ta levano adailto par o rede, se fo verd, adailto é um ze´vai com as outras. politco oportunistas

  6. Paulo da Vila disse:

    Marcelo é um menino bom e cheio de ideais, o REDE é uma nova alternativa para aqueles que não comungam com a bandidagem da quadrilha do PT, por isso, serei um dos próximos a mim filiar a este partido, parabéns Marcelão pela escolha.

  7. Mário disse:

    Eu deixei de usar droga há um bom tempo, deixei de votar no PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *