Santa Casa de Valença promove discussão sobre a importância do pré-natal durante a VIII Roda de Gestantes

scNa próxima quinta (14), às 09:00, a Santa Casa de Misericórdia de Valença realiza a VIII Roda de Gestantes, no Salão Paroquial da Igreja Matriz da cidade. Nos encontros mensais, são apresentados assuntos relacionados desde à descoberta da gestação ao nascimento do bebê. O tema abordado nessa VIII edição será “A importância do pré-natal”, sendo discutidas também formas de prevenção às doenças causadas pelos mosquitos Aedes Aegypti e Aedes Albopictus.
 
Interessadas podem se inscrever gratuitamente através do e-mail assist_social@scmvca.org ou, presencialmente, no setor de Serviço Social da Santa Casa. Vagas limitadas!
Mais informações: (75) 3641-8432.
 
Informações à imprensa:
Andrea Marnine
71. 9 9929.3350

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Santos Riquinhos disse:

    Muita propaganda, pouca ação, este hospital que recebe muito dinheiro do governo só atende com dignidade os riquinhos irmãos da Santa Casa, enquanto a população pobre sofre para ser atendido.

  2. Jaime Lessa disse:

    Concordo até que a Santa Casa tenha lá seus problemas (e como os têm!), mas dizer que recebe muito dinheiro do governo é mostrar completa ignorância sobre o assunto. Sugiro ao senhor ou senhora anônimo que vá a uma reunião do Conselho Municipal de Saúde (toda última quarta-feira do mês) ou busque os serviços médicos num Posto de Saúde mantido pelo Governo Municipal. No mínimo sairás mais informado o que é a saúde Pública em nosso Município. E te convido para fazer um exercício mental: a Santa Casa “…só atende os riquinhos irmãos…” como falas acima, imagine Valença e região sem os valiosos serviços que esta Instituição presta. Muita saúde para todos!

  3. Obrigação! disse:

    kkk meu caro Jaime Lessa, a Santa Casa deveria ser mais transparente com dinheiro que recebe de Emendas parlamentares, além do dinheiro que recebe através do SUS das intervenções dos pacientes, sem sombra de dúvidas temos na Santa Casa excelentes profissionais, mas para ter um atendimento de excelência será necessário em primeiro lugar que o seu Provedor deixe de ser metido a besta e procure trabalhar mais e privilegie oi atendimento aos mais carentes, quando digo que o atendimento é diferenciado para os irmãos riquinhos não estou falando mentiras, é uma pura verdade, precisamos ter uma administração que cuide das pessoas sem distinção, a defesa do senhor Jaime Lessa é nítida a sua participação no seleto grupo dos metidos a besta, a Santa Casa quando presta serviços a região não é um favor e sim uma obrigação, pois é pago pra isso, atender as pessoas que necessitam de atendimento médico.

  4. Jaime Lessa disse:

    Pronto! Está dada a resposta à sua indagação, por si só. Bastou exercitar um mínimo da mente preguiçosa pra saber o que é feito com o dinheiro “do Governo” que não é gracioso, mas pelos serviços prestados e aí sim, muito mal remunerados diga-se de passagem. A tabela que o SUS remunera as prestadoras é uma piada.
    Prometo que não vou mais interagir com anônimos mas agradeço por incluir-me no “seleto grupo dos metido a besta” (se é que isto significa algo!) porém, sou menos besta do que os covardes que não se identificam e ficam tentando disseminar discórdia e fatos que desconhece. Ah! Se queres debater questões da saúde Pública em Valença, compareça às reuniões do Conselho Municipal de Saúde que convidarei o Dr. Guido, provedor da Santa Casa para juntos, vermos se sabes mesmo o que estais anonimamente dizendo aqui.

  5. Guido Araújo Magalhães Junior disse:

    Agradeço ao Sr. Jaime Lessa, pelas palavras verdadeiras, assumidas na defesa da Santa Casa de Valença e pelo combate ao espírito diabólico de alguém que por certo representa um segmento minoritário e doente da nossa sociedade que covardemente tenta promover ataques à imagem da Santa Casa e do seu Provedor, ignorando a possibilidade do debate de idéias de forma transparente e direta. Tenho certeza, que estas pessoas que se escondem para agredir, integram o grupo dos que perderam os privilégios que gozavam, com a chegada da nova administração, que tem consagrado o mérito como forma de acesso ao nossos quadros, através de processos seletivos e a plena igualdade no atendimento, com foco no respeito ao ser humano. Quem achar que há algo errado na nossa administração,tem como forma cidadã, buscar a melhora e fazer o registro na nossa ouvidoria, que funciona no anexo 1, ou se dirigir ao Ministério Público estadual, para registro da queixa, deixando, logicamente, os fatos que o descontentam, com detalhes e assumindo a sua identidade. A Santa Casa de Valença agradecerá!

  6. eduardo disse:

    Droga pior do que o PT não existe, Marina já foi do PT mais nunca se envolveu em falcatruas, igual a Lula e Dilma, o lava jato que o diga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *