SHOW DE IVETE SANGALO: QUEM NÃO FOI, PERDEU!
Antes que me perguntem como foi o show de Ivete Sangalo, ontem a noite (21), já vou dizendo: você que não foi, perdeu uma ótima oportunidade de ver um grandioso espetáculo.
Por volta de 9:30 da noite, cheguei ao Estádio Antonio Sereia e já havia uma banda tocando, uma tal de Pirilampo, dizem que é aqui da região, Ituberá. Não gosto muito de banda de pagode, mas a banda Pirilampo que mistura axé, com arrocha e outros bichos, estava muito boa no palco.
Ivete continua irreverente, como sempre, gozadora e brincalhona, fez umas duas piadas com nome de pessoas da cidade no palco e arrancou muitas risadas.
O som estava perfeito, os músicos são de primeira linha, os dançarinos dão um show a parte. As músicas selecionadas é que não foram nenhuma novidade, ela chegou a mostrar um trabalho novo. Provocou com um pouco de moderação a torcida do Bahia quando cantou o hino do Vitória, mas parou logo, porque não viu muita animação do público.
Vi por lá, muitas pessoas que não frequentam shows aqui em Valença, sinal que, quando é uma boa atração, tem público. Muita gente deixou de ir porque achavam que seria um show como os outros, cheio de garotos e uma turminha de bagunça. Não teve nada disso, a festa rolou tranquila e não se viu sequer uma discursão. A média de idade era muito boa, vi pessoas 25 e de até oitenta anos, gente adulta e educada.
O bar que era free, não faltou cerveja gelada, e a turma que atendia, eram bons profissionais, agéis costeses, não teve filas, e por isso, o público estava muito contente.
Ivete finalizou o seu show, e Tierry deu continuidade, mas sabe como é, depois de ver Ivete, qualquer outro que sobe ao palco não consegue segurar o público. Apesar de ser um cantor que tem muitas composições com artistas de arrocha e sertanejo, além de Ivete, mas é difícil segurar a turma, pois Ivete consegue abalar todo mundo e depois disso, só mesmo uma boa cama.
Parabéns a Doriva pela coragem de trazer esse mega evento! Espero que ele tenha conseguido êxito financeiro para que possa trazer outras atrações como essa.
Falando em êxito financeiro, alguém sabe dizer qual foi a contrapartida para a cidade (além do show da maravilhosa Ivete, claro!) pela utilização de um equipamento público em um espetáculo privado?
Ainda fez resenha com o vestido de Jucélia!!!
Realmente foi show de bola. Ivete só deixa a desejar quando fica invocando seus demonios durante a apresentação, como o exu tranca rua, bem dizendo ou mal dizendo quem estava lá. Fora isso, foi show.
Posta ai o video ela falando do pum e vestido da prefeita kkkkkkkk
Obs. comentário da cidade