ACE e CDL: Mega palestra com o verdadeiro Capitão Nascimento dia 30 de novembro
A ACE e CDL em parceria com o SEBRAE trazem para a Valença, a mega palestra “Construindo uma Tropa de Elite para Equipes Vencedoras” com Paulo Storani já tem data marcada. O evento acontece no dia 30 de novembro, na II IGREJA BATISTA DE VALENÇA. Paulo Storani é um dos maiores palestrantes do Brasil .
Consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, Coordenador de Operações Especiais, Storani é um dos oficiais que serviram de inspiração para o personagem Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura. Sua palestra tem como objetivo despertar as pessoas para a importância da superação de desafios no ambiente competitivo de trabalho e o papel da liderança sob os aspectos rígidos dos “homens de preto” do BOPE (Batalhão de Operações Policiais) do Rio de Janeiro.
INGRESSOS APENAS ANTECIPADOS. VAGAS LIMITAS
Quando: 30 de novembro
Onde: II igreja Batista de Valença
Horario: 19h
Ingressos: NA SEDE DA ACE E CDL Valença e SEBRAE
Telefone: 3641 3320
3641 3293






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro