Cachoeira: Presidente do Incra conversa sobre territórios quilombolas com movimentos sociais e entrega Relatório Técnico à comunidade
A Presidente do Incra, Maria Lúcia Falcón, participa de uma conversa com os movimentos sociais, no sábado (14) na cidade de Cachoeira, no auditório do campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Pavilhão Leite Alves, a partir das 9 horas, sobre temas ligados a regularização fundiária de territórios quilombolas.
A agenda da presidente, no Recôncavo da Bahia, também prevê a entrega da cópia do Relatório Técnico de Identificação e Delimitação (RTID) do Território Quilombola Guaí e comunidades às 251 famílias beneficiadas, às 13 horas na comunidade Baixão do Guaí, em Margogipe.
A atividade faz parte das ações do Incra pelo Dia da Consciência Negra, que acontece no dia 20 de novembro.





Deveria modernizar o sistema e colocar em operação as multas e guinchamento dos cartas que atrapalha o trânsito 🚦 Tem…
Poxa! Senhores leitores, corrijam o meu comentário abaixo: em lugar de Vorcaro MATER, leiam vocábulo MASTER!
Vamos mudar o vocábulo de Master para Campeonato EXPERT da AMBAR. Todos sabemos que temos um grupo político que não…
Olê, olê, olê, olá… Lula, Lula! 🇧🇷👏 Lula dá show para o mundo com liderança, diálogo e respeito ao povo…
Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão