CHEFE DA CIRETRAN É SUBSTITUIDO POR FILHO DO PREFEITO DE TAPEROÁ
Acabo de receber informaçôes sobre a Ciretran/Valença, e que o Coronel Magno Barnabé, saiu da chefia daquele órgão, e assume o filho do prefeito de Taperoá (Toinho do Banco).
O cargo da Ciretran estava sob o comando do grupo da prefeita e agora é do grupo do Secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino.
Isso aqui vai dar muito pano pra manga, até porque, dizem que o filho do prefeito, trata-se de um jovem inexperiente e, com certeza ficou feio para o PT, pois ficou claro que, a turma não está dispensando nada, o pai é prefeito de Taperoá pelo PT e o filho vai ocupar um outro cargo dentro do governo.
Daqui a pouco empregam a mulher, a mãe, o tio… E não vale a pena, por tão poucos votos.
O que mais nos indigna quanto cidadãos é saber que uma pessoa com vasta experiência de mais ou menos 20 anos no Detran/Ciretran ser por motivos políticos substituído por uma criança de pouco mas de 22 anos de vida e que maumente conhece leis de transito isso nos mostra como esse tal PT brinca com coisa seria…. vota neles de novo povo brasileiro.
Que besteira!! A Dilma resolveu presenteá-lo um genrro de um senador da Repulblica com um cargo de diretor da ANAC a um recém advogado sem experiência nenhuma que dirá um Ciretran…Homes qua???
Com todo respeito a Taperoá,Nilo Peçanha, e as demais cidades da Bahia de pequeno porte,qual a necessidade de um Ciretran, onde menos de 20 Km possui o Detran, é visível que o Detran BA já presta um péssimo serviço aos Baianos,imagine os tais Ciretran, na verdade não passa do renomado ‘CABIDE DE EMPEGO”.
Absurdo Pelegrini, como pode Valença perder a indicação desse cargo? Pelegrino falta com respeito ao povo de Valença ao deixar o prefeito vizinho indicar o novo diretor. E kd a prefeita? Não se manifestou hora nenhuma? Tá sem prestígio? Isso pode ser apenas a ponta do Ice Berg.
RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOO
Acho engraçados esses comentários!! Toda as vezes que entra e sai a mesma coisa, vão aprender como funciona o jogo de distribuição de cargos. Isso acontece em todos os governos sem distinção.
Foi indicação do governo estadual, não tem relação com a prefeita.Todas as gestões passam por isso. Parem de criar caso.
OPOSIÇÃO CHORONAAAAAAAAAAA
Pelegrini eu creio que o QI partiu da primeira Dama esta indicação é para o chefe montar uma clinica de FISIOTERAPIA foi o que ele é FORMADO isto é a cara dela ela em vez de esta preocupado com o setor que ela mal dirigi se preocupar em trazer bem feiturias para o município usa os Deputados para arrumar empregos para os seus.Valença toda conhece a fama dela quando a mesma se estalou uma Pizzaria .
Absurdo dos absurdos essa política de apaniguados!
Como é que tira um homem competente e que sabe o que fazer diante da situação caótica com o transito de Valença e põe outro por meros caprichos políticos?
É muito estranho essa atitude.
Parabenizo o Coronel Magno Barnabé pelos relevantes serviços prestados ao povo de Valença e Região do Baixo Sul, durante a sua gestão à frente do Ciretran Valença.
O caso se repete, pois, não faz muito tempo que o competente Capitão Amaro também foi substituído da chefia do mesmo órgão, segundo se analisou, por meras questões políticas.
É Valença sempre sendo vencida pelos caprichos alheios!
Lamentável pra população.
Pelegrini meu grande amigo,estive em valença nesta ultima semana, para passar a festa do Amparo, e andando pela cidade não gostei de ver o aspecto da cidade, está desarrumada, feia, obras inacabadas, a orla por exemplo, só ver tapume e nada de construção, na vila operaria a mesma coisa, na entrada da aguazinha sentido taperoá valença, rua Quintino Bocaiva ( conhecida por siri sem molho) cheio de buracos, a orla nas imediações da prefeitura até o tento, cheio de buraco
a proteção do cais toda enferrujada, caindo aos pedaços, na vila na rua cinco tem cratera no calçamento, etc, etc, fui no guaibim e vir também que está precisando de muita coisa, por exemplo, o matagal está tomando conta das ruas, falta iluminação em algumas ruas,
a praça são José está precisando de uma estrutura melhor, pois ali é a chegada do balneario. estou mostrando está irregularidades não só por criticar, mais porque eu como voce e muitos valencianos adora nossa Valença.
veja se o poder publico ler esta mensagem,
um abraço
Erí
Não sei o que se passa na cabeça de pelegrino… Nada contra o garoto mais colocou em uma situação onde ele não tem experiência e capacidade de gerenciar…
Para trabalhar no detran a pessoa tem q daber o que é trânsito em um todo. Ele sera apenas um jovem manipulado pó todos
Isso é para que os filhos de Barnabé aprenda como o PT funciona, Eles que são os defensores do partido dos trabalhadores estão sentindo na pele que nem sempre a
competência do seu pai foi suficiente para permanecer no cargo.
Taperoá? Pois sujeiradas vem ficando comum até em instituições locais ditas educacionais, comércio, pessoas ou outros meios em que não se espera e pertinho de nós. Até para negociar algo seminovo ou mesmo novo, tem algum *#♂ mentindo ou distorcendo as coisas feito o próprio cão, pra levar vantagens por vezes ridículas, e ainda achando que todos são sempre trouxas. Mesmo montar ou instalar uma merdinha de um computador ou programa, tem um monte de desqualificados ou bons enroladores empurrando papo furado. E quando são filhos ou parente de políticos eleitos (alguns, sendo até uma estranha piada), aí que a coisa vai se afunilando em trapalhadas ou safadezas a níveis inimagináveis. Pior ainda é quando se vê tudo isto e pouco ou nada se poder fazer. Pra todo lado que se vai tem alguma picaretagem, em tempos atuais. É o que quase todos estão aprendendo com as heranças dos modelos petistas, administrativos e gerencias diversos, cada vez mais e mais. E não é apenas Taperoá, Valença e algumas proximidades que estão nas penumbras propositais, ano após ano. A coisa está ficando realmente feia para quase todos os lados que se vai. Para uns, talvez até questão de sobrevivência e para aqueles que supostamente não precisam disto, mas o fazem, sequer se dão conta de que as desgraças geradas, de uma forma ou de outra se voltam ao redor de si próprios. Isto vai desde a má impressão na entrada/passagens destas cidades mal-acabadas e subdesenvolvidas pela corrupção, a até mesmo para o próprio meio social a que estes “inteligentes agentes burros” criam em torno de si próprios.
O que resta para os que não são assim ou ainda não estão assim, é fadiga e indignação. Até quando?? Até quando.