NOSSA SENHORA DO AMPARO COM MUITA CERVEJA FORA DA LEI

itaipavaE mais uma vez, a lei que proibe a colocação de faixas em vias públicas é desrespeitada, pior, em plena Festa de Nossa Senhora do Amparo, pra contrastar, a propaganda de uma cervejaria.

Não sei se dou risada ou se detono com nossos governantes, esses que criam a lei e depois mandam desrespeitarem.

Com certeza a fabricante desconhece essa lei e por isso colocou sua faixa por lá. Como eles precisam saber que estão desrespeitando uma lei, vamos dar a oportunidade deles consertarem o erro. E vamos ver se amanhã continua com a faixa e depois a gente cobra deles no local.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Fábio disse:

    Quem financia não só as “festas populares” mas, também, as campanhas políticas? Um Viva a Nsa. Sra. do Amparo e um brinde aos patrocinadores.

  2. #Velhaco disse:

    Eu só observo o desejo que esse ” cara” tem de ser jornalista, anda criticando tudo e todos, pra ele nada presta e o encomoda, sei não viu… ACHO QUE ELE QUER CONSERTAR A NOSSA VALENÇA SEM TER 1% DE CAPACIDADE PARA ISSO…

  3. fabiana disse:

    Senhores valencianos essa fest ssó importa para as senhoras que participa mesmo das novenas pq esses jovens nem lá vão então deixa a Itaipava divulgar o nome pq ela é mesmo ruim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *