Carta Aberta é aprovada na Alba e Hildécio Meireles acredita em retomada das obras do Estaleiro Enseada do Paraguaçu
A Assembleia Legislativa Bahia aprovou carta aberta, intitulada Carta da Bahia, em prol da retomada das obras do Estaleiro Enseada do Paraguaçu, durante reunião da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, presidida pelo deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB). O documento, que será encaminhado a presidente da República, Dilma Rousseff; ao governador da Bahia, Rui Costa; ao presidente da Petrobras, Aldemir Bendine e aos presidentes do Senado Federal, Renam Calheiros e da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, tem como objetivo apelar não apenas pelo retorno das intervenções, mas também da fabricação das sondas de perfuração para exploração do pré-sal, de forma a impedir que a indústria naval baiana regrida ainda mais.
De acordo com Hildécio Meireles, trata-se de uma grande mobilização suprapartidária em busca da união dos poderes a favor da resolução dos impasses e a retomada de fôlego da obra. “Obra esta de grande importância para a toda a Bahia”, destacou, complementando que 82% da intervenção já foi realizada com utilização de R$ 2,6 bilhões de um total de R$ 3,2 bilhões. “Portanto, continuo acreditando que a soma de esforços, dos poderes, tirará do papel um dos maiores empreendimentos da Indústria Naval da Bahia e um dos maiores do Brasil”, concluiu.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…