PARA OS QUE GOSTAM DE SE PROMOVEREM ÀS CUSTAS DOS OUTROS

Meus amigos, no passado já noticiei muito aqui em meu blog sobre atos de violência que aconteciam na cidade, hoje meu foco é só sobre política e um pouco sobre o cotidiano. Deixei de postar sobre violência porque acho que a notícia serve como propaganda para os bandidos. Poucos informam com imparcialidade, gostam de fazer do sangue um sensacionalismo para tentar conquistar leitores.

Não tenho nada contra quem notícia sobre crimes e violência, eu também posso até fazer isso, mas quando a notícia tocar na alma da população, caso contrário não faço. Creio que as notícias sobre crime só tiram as pessoas das ruas e bota medo a população.

Há dois dias, houve uma troca de tiros entre pessoas, que não sei precisar de quem se tratava, infelizmente aconteceu na porta da casa de minha mãe, e como muitos gostam de provocar sensacionalismo contando suas notícias, usam os nomes das pessoas para aumentar o massacre das péssimas notícias.

Alguém publicou ai um link de um blog que fala sobre essa troca de tiros que aconteceu na porta da casa de minha mãe, para relacionar o crime com o meu nome, dizendo que a troca de tiros “foi em frente a casa da mãe do blogueiro Pelegrini”.

Não tenho nada a ver com esses atos, por isso deveriam excluir nomes de pessoas que não se envolvem com nada de errado, para não ficar ligado ao fato. Infelizmente existem pessoas que gostam de provocar situações para se promoverem de uma forma ou de outra.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Ssouza disse:

    Pô ! eu li a postagem e o fato de citarem o seu nome foi para que tivessem uma noção de localização dos fatos, ao invés de citarem seu nome poderiam citar o nome da rua, ficaria mais explicativo. Quanto a relação de seu nome com os fatos, nada haver. O que acho mesmo é uma concorrência desleal entre os ditos repórteres e a dita mídia de Valença. Já que querem ser chamados de profissionais da área um pouco de ética e compostura não faria mal nenhum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *