SONHO DE CRIANÇA: SERÁ QUE ELE SABIA QUE EXISTIA ISSO?

Neymar em um sonho de criança
Depois de ser acusado pela Receita Federal de ter comprado um Porsche de maneira irregular, em 2011, o atacante Neymar mostrou nesta quinta-feira (1º), em seu Instagram, o seu novo carro, uma Ferrari.
“Obrigado Deus por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança”, escreveu o atacante.
As vezes eu me pergunto: onde moravam essas crianças pobres antes de ficarem ricos? Onde eles viam tantas coisas bacanas para ter tantos sonhos? Lembro que a única vez que vi uma Ferrari na minha vida, foi nas páginas da revista Quatro Rodas e na televisão. Nunca vi uma Ferrari nem msmo nas mãos de um vizinho, de uma amigo, ou de qualquer estranho, talvez por isso não tive tempo de sonhar em ter uma algum dia. Uma pessoa disse nos comentários que “nunca sonhei em ter uma Ferrari, nem quando criança, piorou depois de adulto, mesmo tendo propriedades”.
Muitos podem estar questionando sobre o meu comentário, sem entender porque isso, mas é só pra mostrar que, quando o cara emerge na vida social, todos esquecem seu passado, suas raízes e começam a querer mostrar que tiveram vida social muito boa, nunca dizem que vieram de baixo e que nunca poderiam imaginar que um dia pudesse entrar em uma Ferrari de sua propriedade, ou num iate confortável, sempre falam assim, como se já conhecessem ou já tivessem entrado em uma.
Esquecem os amigos de infância, de escola, da rua e começam as amizades com os poderosos, assim como ele (Neymar), e Ronaldo Fenômeno, que diziam ser amigos de Aécio desde criança. Imagina se vamos acreditar numa coisa dessas!
Bang, o único lugar que não se ganha em reeleição é em Valença, porque falta experiência e habilidade aos nossos…
Boa noite! Eu até acredito num percentual maior, porém não se tem a certeza de que teria esse mesmo percentual…
É muito gratificante em ver um jovem como esse ALex comprometido com o meio ambiente e em defesa da água.…
Nosso prefeito tá de parabéns, hoje fui na zona rural de Valença, Marcos medrado asfalto povoado Bomfim, derradeira, esse homem…
Já eu comprei no mercado livre essa semana 3 produtos. Mas não tenho nada contra ao magazine Luiza, quando está…