Hildécio alerta para os casos de dengue, zika e chikungunya na Bahia

hildécioEm discurso realizado na Assembleia Legislativa, na tarde desta quarta-feira (19), o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) demonstrou preocupação com os constantes casos de dengue, zika e chikungunya no estado da Bahia. De acordo com o parlamentar, parece haver um mal-entendido entre o Ministério da Saúde e o Governo do Estado.

“A nossa saúde, que já é um caos, sofre com praticamente uma epidemia de três infecções provocadas por um único mosquito, que são a dengue, a zika e a chikungunya, com aproximadamente, ou um pouco mais talvez, 100 mil casos em todo o estado. O governador já marcou diversas reuniões solicitando apoio ao Ministério da Saúde, mas a ministro não aparece!”, salientou o peemedebista.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Verdade disse:

    Dercinho, Dercinho, Dercinho….

  2. BRONCA PURA! disse:

    Publiquei aqui neste espaço democrático a 10 dias atrás que Claudio Queiroz está com o pé no PMDB, hoje está com o pé, cabeça, pescoço e mãos dentro do partido, confirmei que na Segunda Feira, ele, Tude de Camaçari e Carlos Pitu de Maraú estará a partir das 14 h na Sede do PMDB no Costa Azul (Sede Estadual) com Geddel Vieira Lima se filiando ao Partido, veremos em cenas dos próximos capítulos qual vai ser a reação dos quase 2 000 filiados da cidade de Valença e dos 18.000 eleitores do Deputado.

  3. abestados disse:

    O gente o PMDB absorveu ele pois é da mesma laia dele. Se Eu fosse político deixava ele só. Ricardo vinha apoiar a prefeita atual, pois ele vai ser mais uma vez degrau de escada. Vice por vice venha ser vice de Jucelia. Você ganha mais….Ricardo deixa de ser escada para esse povo. Claudio Queiroz?? Nunca mais.

  4. PMDB MORREU!!! disse:

    Que venham todos desse grupo falido que irão tomar outro pau nas urnas!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *