ACORDA “NEGÃO”, QUE A VACA TÁ INDO PRO BREJO!
A política de Valença continua morna, sem manifestações dos pré-candidatos, apenas os que se acham entendidos de política jogam uma talinha de pau no fogo. Jucélia continua tranquila a espera do apoiou do governador Rui Costa, tem uma grande vantagem, pois está com o mandato de prefeita e goza do prestígio de ser amiga do grupo do PT na Bahia, Rui (Governador), Wagner (Ministro da defesa) e Everaldo Anunciação (presidente do PT na Bahia), sem contar que também é amiga do vice governador João Leão e do Senador Otto Alencar.
Martiniano que sempre disse que será candidato, mas pode estar de fora na próxima, pois o governador já manifestou a preferência pela prefeita Jucélia, que apoiou sua candidatura, e o partido já disse que não apoiará o PT onde tiver candidato da base aliada. Martiniano está sem grupo, perdeu seu maior partido aliado, que era o PDT/local, enfraquecido pelos seus cabos eleitorais que não se sabe porque, usam redes sociais para, de uma forma perversa, fazerem campanhas de difamações e ódio contra a prefeita de Valença, Martin está deixando a “vaca ir pro brejo”.
O PT de Valença não tem apoio de nenhum outro partido na cidade, o máximo que podem fazer é engrossar a força do ódio e se juntarem a Ricardo Moura para tentar derrubar Jucélia, como é difícil essa união, porque eles podem perder os cargos na antiga Direc e Serin, caso isso ocorra. Hoje o PT se resume a um só nome, não é o do presidente, esse poucos sabem que existe, vive no anonimato, mas de quem eu estou falando todos sabem quem é, a pessoal que vem dia e noite jogando o partido na sarjeta.
Infelizmente o maior mal do PT foi esse, agregar uma elite falida ao seu redor, dar uns empregos a essa turma e manter meia dúzia dos mais necessitados através de cargos dentro da Ex-Direc, pra calar a boca deles. Isso não faz volume, eles sabem.
Martiniano é um homem de bem, cara com grande potencial para ser um bom prefeito de Valença, mas sua trupe é do mal, de pessoas mesquinhas que só sabem tentar proteger seus empregos, e detonar com o partido.
Folgados como são, a tendência do partido aqui em Valença, é ir para o fundo do poço. Não adianta mais o nosso grande líder tentar ressuscitar a sigla como fez na eleição passada, porque quando tentamos fazer isso, ele deixou os infames se apoderarem, e sequer tomou conhecimento das coisas. E assim, como diz Kanário em sua música, eles seguem cantando: “Tudo nosso nada deles!”.
Continue com seus bonecos Chuckys e depois não diga que não avisamos.
Pelegrini, vem aí a página 1000 do blog. Merece uma postagem com umas 30 fotos pra cima de Valença do Guaibim ao entrocamento para termos um panorama total da cidade. Seja das melhorias, dos buracos, do comércio, das pessoas, enfim, a razão desse blog existir é a nossa Valença. Abraço. E quem sabe a página 1000 com o Baea lider!
Puxa vida! Finalmente um comentário lúcido sobre o outrora partido dos trabalhadores. Se apontasse que os cargos ocupados nos citados órgãos do governa são ocupados por valencianos marido e mulher respectivamente, estaria perfeito! É este o partido do governo?
Prezado.. Verdadeiro raio X no que se resume o PT de Velanca e por tabela, de Martiniano. Essa tropa de falidos raivosos vão detonar o resto de carisma de Martiniano, que concordo com suas palavras quando diz que poderia ser até um bom nome. Mas fazer o que? Ele é maior de idade.
Kkkkkkkk
Vai dormindo mesmo negão!!! Sem falar que ALGUÉM agora tá com dois Empregos igual ao marido de Rochelle de Todo Mundo Odeia o Cris!!! Não tem mas tempo pra ir defender ou melhor estragar a vida politica do negãooo
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
Martiniano não tem mais grupo!!!
Os assessores só propagam o ódio a gestão de jucélia.
FIM DA HISTÓRIA.
E ESSE TAMBÉM SERÁ O FIM DE RICARDO MOURA.
Martiniano consegue ser um bom exemplo de que em política decisões erradas custam caro. Se na eleição em que ele negou ser vice de Renato com sua lucidez invejável, ele, saísse candidato a vereador ou a vice, sua posição política seria outra, juntando a isso existe outro porém: a capacidade de criar terras arrasadas. A CUT era forte, punjante, hoje nem dinheiro para fazer bandeirolas tem, vive solicitando ajuda aos sindicatos da sua base, dá pena de ver Cedro tirar leite de pedra lá. O PT no tempo que era presidido por Marcelo Borges mesmo com todas as loucuras dele tinha vida, o PT hoje em Valença virou uma sucursal do gabinete da serin que só bate carimbo é só, Jonas coitado não pôde fazer nada! E digo ainda mais, o Negão tem um ímã que só atrai gente ruim para sua beira, gente que faz política de maneira truculenta e rasteira. Acho que se Martiniano não tiver outro surto de estrelismo deveria desistir da prefeitura, ficar na dele e acompanhar os fatos. Sairia candidato a vereador, (sim a vereador, as vezes menos é mais) reconstruia a unidade interna chamando seus desafetos paraum entendimento e seria o candidato a sucessão de Jucelia caso se ela reelegesse. Mas como conhecemos o Negão sabemos que ele será candidato a prefeito sozinho sem o apoio do governo do estado e morrendo na calçada por que nem na praia vai chegar.
Pelegrini, o comentário desse Manolo Trololó deveria ser publicado na capa. Muito bom! Esse conhece os desmantelos do Negão.
Ótima visão dos fatos!
Hoje considero, impossível derrotar Jucélia e Joailton.
Estão com o governo do Estado e com obras em curso.