ENQUETE MOSTRARÁ PREFERÊNCIAS DE INTERNAUTAS NA CIDADE DE CAIRU

Uma pequena sondagem sobre os prefeituráveis de Cairu, pra ver como anda a popularidade deles no arquipélago.

Escolhemos quatro nomes, dois de oposição e dois de situação. Dentre os nomes da situação constam os de Fernando que é o prefeito, e Maneca que concorreu como vice de Peleteiro na eleição passada, perdendo para o atual prefeito.

Já os nomes da oposição colocamos os de doutora Cíntia, que foi Secretária de Saúde em Cairu e o do vereador Igor, que faz um trabalhode oposição acirrada ao prefeito Fernando.

Até segunda-feira para os internautas votarem.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Joana disse:

    Difícil alguém ganhar p Fernando aqui nesse blog.

  2. pelegrini disse:

    Joana, você sabe que votos manipulados não somam aos que são dados espontâneamente, se por acaso você quiser dar uma conferida, pode vir aqui que te mostro como funciona, não se preocupe que não revelarei sua identidade. Agora, você sabe que muitas pessoas de Valença poderão votar na enquete e tentarão tirar o brilho dela, mas pra isso tenho um dispositvo que filtra os votos de Cairu, te mostro também como funciona.

    Abraço,

    Pelegrini

  3. Sr.Pelegrini deixar trabalhar para o seu blog?? O jabar você ganga,então vou começar pelo resultado da pesquisa!! Fernandinho Marcha Lenta com 65% ,se a eleição fosse hoje venceria no primeiro turno….kkkkkk

  4. Corrigindo o jabar voce ganha.

  5. pelegrini disse:

    Roberto Carlos, você se preocupa com o meu jabá, e os que vc já comeu em outros tempos? Deixa eu comer um pouquinho também, deixa de ser bobo, fica só preocupado com meu jabá. Eu heim! Daqui a pouco o olho cresce demais e rende. Saí prá lá, olho gordo!!!

  6. Você é uma figura Pelegrini,do jaba que você come eu nunca comi nem as pelancas!! Kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *